quarta-feira, setembro 03, 2008

Criaram um blog sobre os tercerizados da PMCG

O blog recebeu por e-mail, a informação do endereço que de um blog criado (veja aqui) com as relações dos terceirizados da Prefeitura Municipal de Campos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eta desespero!! Se começou a baixar o nível da campanha é pq não tem mais o clima e já ganhou!! Não gostei, essa lista já está com quem de direito: A justiça!!

Igor disse...

Anônimo,

sua tolice só não é maior que sua covardia ao não se identificar. Antes de prestar contas à Justiça, o Município deve prestar contas aos seus cidadãos.

Anônimo disse...

Mas é a minha opinião! Não estamos numa democracia?? E numa democracia até a minoria deve ser ouvida!!

Anônimo disse...

Por acaso ninguém tem aí a relação dos DAS. Esta deve ser mais reveladora ainda.

Abraços,

João Celso silveira

Anônimo disse...

Por acaso o pessoal tem ai o salário de Roberto Henriques, dizem por ai que é uma bába. E que só trabalha de vez enquando. Hô mamata...Eu não vou votar em ninguem, não vou ser conivente em sustentar essa cambada que em vez de arrumar TRABALHO para sustentar a sí e sua família, uzam a política de profissão.

Anônimo disse...

Ninguém merece!

Anônimo disse...

Os" homens de bem" devem se recolher às suas insignificâncias, porque nesta terra tem perdurado a desonestidade como bandeira de salvação. Vergonha pura. Visitem caros leitores, as listas...As publicáveis, porque as outras, estão engavetadas.