sábado, outubro 25, 2008

Debate salvo pela segunda parte

No geral muita repetição do que já havia sido falado nos debates anteriores. A primeira parte por isso foi muito enfadonha e ainda teve o problema do áudio, nas primeiras intervenções dos candidatos. Na segunda metade melhorou um pouco com o surgimento de temas que não haviam sido antes abordados. Foi possível perceber diferenças de enfoques, as acusações e o já conhecido jogo de empurra-empurra, sobre os desempenhos anteriores de um e outro nos cargos executivos. A segurança nas respostas e o melhor uso das câmeras, assim como a busca pelas contradições na fala do adversário fizeram com que a candidata do PMDB, Rosinha, se sobressaísse sobre Arnaldo Vianna, o candidato do PDT. Ainda assim, o blog fica com a opinião que os candidatos saem do debate com os votos que cada um entrou. Os motivos que fazem os eleitores escolherem um ou outro como melhor ou menos pior, não servem e não foram acrescidos para que os indecisos pudessem se convencer. Amanhã, sábado, a campanha poderá ainda ser feita com caminhadas ou carreatas, mas a sorte já está lançada. Por fim, teria sido prudente, se os candidatos tivessem, na despedida solicitado aos seus partidários muita calma e prudência, na disputa do voto nestes últimos dois dias.

37 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com a ultima parte do seu post. Rosinha deveria ter falado também do assassinato de sua militante e dizer sente muito e que Deus possa abençoar sua familia nesse momento tão dificil.

Um grande Abraço

Anônimo disse...

Muito firme nas respostas, acho que não restam dúvidas que ela está à quilômetros de distância de
seu adversário despreparado. Ela destruiu todas as suas esperanças
de se sair bem do debate. Ela só esqueceu de dizer que ele trouxe, sim, uma coisa para Campos. Foi a quantia de 1.800.000,00 para a APIC
de sua querida pseudo-esposa.

Anônimo disse...

Se ela falasse disso, não faltaria quem dissesse que estava sendo oportunista, tendenciosa. Um certo jornal e certos advogados e assessores de um candidato fariam disso um prato cheio. O diferencial de Rosinha tem sido justamente o de evitar ficar atacando de forma baixa o adversário. Basta que lembremos do factóide armado contra o vice dela para termos certeza disso.

Anônimo disse...

Caro Pedro Simões
Realmente teria sido honroso por parte dela a menção à militante.
Contudo, achei prudente não haver comentários. O caso é muito recente e nada foi apurado ainda. Td mundo sabe como funciona a campanha do PDT. Certamente diriam que Rosinha usa de fatalidades, de momentos difíceis da população, para se promover politicamente. Quando se trata de assuntos delicados, nesse momento eleitoral tão caloroso, todo cuidado é pouco.

Anônimo disse...

mentira dela! ela sente o que pelo povo? cai na real Pedro.

Anônimo disse...

o debate foi muito bom, com a presença de novos temas abordados.
Na minha opinião Rosinha naquelas falas, foi muito usada por DEUS.
Já do outro lado, Arnaldo estava muito nervoso, lendo muito, isso mostrou uma certa insegurança.

Um abraço a todos os leitores e a vc Roberto!

Anônimo disse...

Roberto sem paixões ,Arnaldo foi muito melhor e verdadeiro, não é ator olhava nos olhos da madame Garotinho, a atriz preparada e dirigida apenas para interpretar o papel dado pelo seu autor e diretor Garotinho somente conseguiu passar o que havia sido repassado inúmeraS vezes nos "ensaios". Meu voto é prá valer! voto 12.
Democracia , professor aceite meu post.

Anônimo disse...

Rosinha devia pedir licença e ir embora, foi claramente arrasada... mulher prepotente mostrou bem a que veio e acabou ficando feio p ela... gaguejou a que coisa ne... cade a firmeza dela... eu estava la, a saida dela, as pressas e sem muito alarde, vendo a festa que o povo fez p Arnaldo, sendo aclamado eplo povo, bandeiras, todos cantando... sinto muito mas dessa vez cs tem que dar a mao a palmatória ... Arnaldo foi muito melhor que ela... e com certeza veremos o resultado nas urnas... Rosinha vai nadar, nadar e morrer na praia... pois nao se conta com o ovo antes da galinha o por.... o erro de vcs é a prepotencia, nao sao humildes... AGORA É 12... É 12 QUE O POVO QUER

Anônimo disse...

Anônimo anterior eu também estava lá na saída da Rosinha e do Arnaldo e não ví pressa nenhuma dela, vamos deixar o povo decidir e a justiça, eu penso que os Campistas não moram em Campos e sim passeiam em um jardim encantado onde tudo de ruím acontece e ninguém dá atenção. Concluíndo: Os que estão em desespero pela vitória de Arnaldo são aquelas pessoas de ganham muito bem e que sabem que se Rosinha vencer isso vai acabar e vão enganando ainda mais as pessoas humildes porque quem foi despedido da prefeitura foi quem trabalhava e tinham seu salário suado no fim do mês, será que é isso que a população quer? Se for será uma pena, porque o ruím ficará cada vez pior.
que DEUS nos abençõe e nos quarde. Amém.

Anônimo disse...

Fanático acima. Não venha dizer que Arnaldo saiu melhor, Rosinha é infinitamente mais preparada, mais inteligente e mais simpatica do que o Arnaldo. Lógico que você vai dizer que ele foi melhor pq vota no 12. Pra você ve como ele é burro, você viu ele falando mal da Lapa? Que porrada que ela deu. Você viu ela humilhando ele no caso do Metrô? Você viu ele se enrolando na hora de falar do patrimônio histórico? CHEGA de Fanatismo.

ROSINHA 15

Anônimo disse...

Caro Roberto.

Me Desculpe campistas, não perdi tempo com ese debate, pois a vitória da mudança já está lançada nas mãos de Deus.

Enquanto vocês assitiam o debate em Campos eu como eleitor convicto de que vou eleger para mudar a minha cidade, estava com a TV ligada em uma canal de entrevistas onde haviam duas pessoas sendo entrevistadas uma era a MULHER MELÂNCIA com aquele Popozão e do outro era uma Mulher de Itaperuna-RJ, que se defendia de acusações falsas,uma pessoa séria, inteligente e com propostas para mudar os quadros da sua emissora na TV Brasileira.

Roberto, Juro que me deu vontade de da um tapa naquele burrão,que mulher bonita.

Anônimo disse...

Dizer que Arnaldo foi bem neste debate,rssss
Olhem, sou professor de Filosofia na FAFIC e também do Curso de Cmunicação Social e pude acompanhar todos os debates até hoje realizados pelas emissoras.
Com certeza foi o melhor debate entre os dois candidatos mas, novamente a candidata do PMDB soube usar mais a sua imagem e passar mais segurança para os eleitores, falava com entusiasmo e transmitia muito mais conhecimento do que o outro candidato do PDT.

Sei que esse debate não mudou a questão dos votos de quem já tinha decidido mas , pode ter tocado muito nos indecisos pois ela tinha saída para todas as perguntas e sabia o que estava falando.

Que vença a vontade de Deus, boa sorte aos dois candidatos!!!

Anônimo disse...

Roberto,

Sou Engenheiro de Petróleo, trabalho em uma Multinacional em Macaé-RJ , infelizmente perdi 25 dias longe da minha cidade mas felizmente,cheguei a tempo de votar.

Parabéns para aquela mulher!!
Este foi o uníco debate que pude ver, pois me encontrava embarcado e cheguei ontem pela manhã.

Essa mulher é cria mesmo de Garotinho, olhe as palavras, o carisma , não foge dos confrontos, não se perdeu em nada, tinha resposta para todas as perguntas e as faziam com segurança, foi muito melhor que o Arnaldo.
Senti o Arnaldo meio nervoso e atrapalhado, fugindo de perguntas e partindo para outros pontos, e o pior querendo dizer que este grupo que está no poder nada tem haver com suas pessoas.

Numca gostei de Garotinho e de sua política, mas a mulher me transmitiu uma inteligência e segurança que me convenceu.

Parabés a INTER TV e ao seu Blog amigo Roberto.

Anônimo disse...

Na minha opinião o debate foi péssimo, e concordo que não convenceu ninguém a mudar de posição ou melhor de voto.

O debate foi entre um despreparado e uma atriz canastrona, arrogante e prepotente, que decorou muito bem a sua fala ( uma boa boneca de ventriqulo) e todas as orientações de como se postar frente as câmeras, mas esqueceu de passar humildade e sinceridade.

Campos está sem opção.

Infelizmente não dá para escolher o menos pior, os dois se equivalem.

Manoel Caetano disse...

Não sou "militante" de nenhum dos dois grupos, mas, uma coisa tem chamado minha atenção nesta campanha. Os partidários de Arnaldo tem se especializado em acusar o adversário daquilo que fazem como ninguém.

Um bom exemplo seria a atitude do próprio Arnaldo em acusar a Rosinha de pautar sua campanha em ataques pessoais, quando, o que temos visto realmente pelas ruas nos carros de som e na propaganda de TV é exatamente o contrário, com a coligação de Arnaldo atacando pesado a adversária.

Outro exemplo seria este anônimo acima que acusa os partidários de Rosinha de não serem humildes etc., mas o que vemos é também o contrário, pois, mesmo perdendo o primeiro turno e estando quase vinte pontos atrás de Rosinha na última pesquisa Ibope (única que acertou no primeiro turno)Arnaldo se comporta como se fosse vencer fácil a eleição e sua coligação adota o slogan "TODO MUNDO É 12" que tem se revelado uma grande farsa, pois, apenas o Vivório declarou apoio a Arnaldo neste segundo turno.

Moral da história, o pessoal do 12 aponta ciscos nos olhos alheios, mas, ignoram as pedras que carregam nos seus.

Pior do que isso só dizer que Arnaldo saiu-se muito melhor no debate, e pior, alegar que fala sem paixões! Esse pessoal não tem jeito mesmo! O pior cego é o que não quer enxergar!

Anônimo disse...

Roberto, eu sei que o momento nao é oportuno, por conta da eleicao e todo este clima.
Mas seria necessario neste momento de crise mundial, elaborar temas referentes aos royalties, uma vez que com a virtiginosa queda do preço do petroleo, vai influir diretamente no plano orcamental do municipio. Seria bom, para esclarecer o impacto que poderá ser causado a nossa cidade e esclarecer possiveis duvidas de leitores(inclusive eu) do blog.

Anônimo disse...

O COMENTARISTA AÍ DE CIMA COM CERTEZA TEM PROBLEMA DE CABEÇA. DIZER QUE ARNALDO FOI MELHOR QUE ROSINHA É PIADA NÉ NÃO?
OLHA... MARCELO VIVÓRIO SERIA MELHOR QUE ELE.
ARNALDO É TOTALMENTE DESPREPARADO PARA SER UM GOVERNANTE. SE PELO MENOS FOSSE POLÍTICO, ELE TERIA UMA CHANCE, MAS...
TADINHO, FICOU NA PISTA.
UMA PERGUNTA PAR VOCÊ MEU CARO ANÔNIMO: "VOCÊ BEBEU O QUÊ ANTES DO DEBATE?"

ACABOU A MAMATA. CAMPOS EM PESO É 15.

VÃO TOMAR TINTA. LEVAR UM VERADEIRO CHOCOLATE (JUNTO COM AQUELE DA MAMATA).

Anônimo disse...

Vocês donos de blog’s, estão levando quanto, para apoiar Rosinha?

De uma hora para outra os Garotinhos passaram a ser uns santos, e Arnaldo a encarnação do demônio. Ao que parece, vocês tem memória curta, e já esqueceram tudo o que disseram e escreveram a respeito do casal, que até algum tempo atrás era endemoniado por vocês.

Sinceramente, eu não consigo entender essas fragilidades de opinião, em especial a sua, como membro de uma classe que foi perseguida e humilhada pelo casal.
Esqueceu como foi tratado a sua classe, nos oito anos dos governos Garotinho, em que o argumento de discussão com a classe era sempre a truculência da PM.

Eu sei que não vai publicar, mas estou escrevendo só para refrescar a sua memória.

Antes que ache que é a opinião de um eleitor de Arnaldo, informo que no primeiro turno votei em Odete e no segundo vou votar nulo, tentando manter a coerência, de quem não precisa de boquinha nem de um lado nem do outro.

Lamento, somente, pela cidade em que vivo, ela não merecia, ter que escolher entre essas duas figuras patéticas que representam, ambas, o que tem de pior na política, para governar a cidade.
Infelizmente, estamos trocando seis por meia dúzia.

Não importa quem vença as eleições a corrupção vai continuar talvez só trocando alguns atores.

Anônimo disse...

Esse comentarista aí dàs 2:00 assistiu ao debate em qual canal? Com certeza não foi no mesmo que o restante da população assistiu; a diferença de expressão, de propostas, de capacidade de ambos é absurda. Até mesmo o mais interessado na eleição do arnaldo pôde comprovar isso no 4 debates, porém deve ter havido um 5 debate que só este comentarista assistiu, foi onde, na Tupi, Manchete ou TV Norte Fluminense?

Anônimo disse...

ACHO QUE OS ANÔNIMOS DO FÃ CLUBE POPOZÃO VIRAM OUTRO DEBATE!!!

VI A ROSINHA QUILÔMETROS NA FRENTE DO POPOZÃO ATÉ MEUS AVÓS QUE ESTAVAM INDECISOS (MEU AVÔ TEM HOROR A GAROTINHO)TIVRAM QUE ADMITIR QUE O MELHOR PARA CAMPOS É ROSINHA. ELES JÁ SE DECIDIRAM, VÃO COM A ROSINHA!

Anônimo disse...

roberto,
voce ja vi a publicaçao no blog de claudio sobre a enquete dos candidatos?
claudio, foi avisado por mim que eu tinha votado umas trinta vezes
em rosinha.
eu na verdade tentei mostrar para ele que nao é tao facil como le pensa . pesquisa é coisa muito seria. voce acaba induzindo pessoas ao erro.
mas, ele nao publicou e nem levou a serio.
alias, quando ele fala que saiu publicado e ele nao teve tempo de proibir é mentira.
pois, ele proibe sim quando quer.

Anônimo disse...

fechou o caixão!!! agora todo mundo é 15!!! não vale chororô hein turma de arnaldinho popinha!!!

"as rosas não falam, simplismente as rosas exalam"

é o 15, é 15, é o 15, é o 15!
do outro lado é o desepero, do outro lado é o desespero, do outro lado é o desespero!

ai,ai,ai,ui,ui,ui


agora aguenta!

metrô voador, 200 anos para dar lucro a concessionária!!!

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahah

Anônimo disse...

Ao anônimo das 2:00h,somos tão humildes,que aceitamos ser humilhados pelos cabos eleitorais e alguns militantes do 12.Queremos mudança,respeito,então caro amigo não venha falar de democrácia,quando na verdade nós eleitores do 15 temos que nos omitirmos e resguardar a nossa vontade,para assim evitármos uma possivel represália.Quanto a omissão de Rosinha á fatalidade de ontém,acredito que tenha sido por receios as interpretações maldosas por parte dos eleitores de seu adversário.Quanto ao desempenho de Rosinha no debate, foi brilhante como sempre.Só me resta concordar c/ o respeitoso e elegante Roberto de Moraes,o debate não acrescentou nada quem é 15 é 15,e quem é 12 é 12 e nada mudou.Quero deixar claro,apesar de não me identificar,que não sou cabo eleitoral de ninguém,nem tenho interesses políticos nenhum,apenas sou uma cidadã Campista,que respeito as pessoas e acima de tudo a democrácia,agradeço á Deus pela liberdade de expressão.Viva á democrácia.

Anônimo disse...

Pra mim e pra minha casa Arnaldo ganhou o debate. Se mostrou bem preparado pra assumir novamente a politica campista! e fzer com que, Campos tome novos rumos para o desenvimento social e economico! Voto em Arnaldo pq ele é competente! ama Campos, consigo enxergar isso em seus olhos. Infelizmente, não consigo vê isso em Rosinha, nada pessoal, mas na minha opinião, Garotinho e sua equipe na0o gosta de Campos. Tenho apenas 16 anos, voto pela primeira vez, e sei oq quero pra minha cidade! Quero Arnaldo prefeito! Ele sabe governanar. O parque Santa Rosa está com Arnaldo! Parabéns ao blog pela reportagem!

Sucesso para todos vcs!

Anônimo disse...

A postura superior de Rosinha no debate é indiscutível e todos puderam ver isso. A opinião só é diferente para os arnaldianos, seres que vem um planeta distante chamado Arnaldilsan. Nesse planeta, vivem seres de ancas largas e com uma espécie de tromba no rosto. Lá, os seres não trabalham, são mantidos pela prefeitura. A atmosfera do planeta Arnaldilsan é rica em enxofre, o que compromete as atividades mentais dos seus habitantes e os fazem raciocinar de forma comprometida, ao ponto de dizerem que Arnaldo se saiu bem no debate de ontem!
Mas já está em desenvolvimento uma vacina contra os efeitos colateriais causados pela atmosfera tóxica do planeta Arnaldilsan. Seu princípio ativo é o "15 rosivix", popularmente conhecido como Rosinha 15. Estudos indicam que o “15 rosivix” estimula o sistema imunológico dos arnaldianos a produzirem uma substância conhecida como "vergonharium na carox".
Simulações foram feitas no dia 05 de outubro, em que foram aplicadas 118 mil doses de “15 rosivix” na população arnaldiana. Os arnaldianos ainda estão meio atordoados da primeira aplicação. Mas já está agendada um segunda aplicação para o dia 26 de outubro. Dessa vez, será um número muito maior de doses de “Rosinha 15” e Campos se verá livre dos sintomas trazidos pelos arnaldianos.

Anônimo disse...

Na vida tudo tem limites e na política não pode ser diferente. A senhora Rosemar da Silva Araújo, era mãe de 3 filhos. Estava junto com mais 3 colegas fazendo campanha para Rosinha, na avenida Niterói, localizada no Parque Guarús.

Ao passar pelo local uma mini-carreata com trio elétrico e alguns carros de militantes de Arnaldo Vianna, ela mostrou a foto de Rosinha. Foi o bastante para receber 5 tiros. Um deles fatal.

Os disparos foram feitos de uma moto, onde o piloto era um homem cabeludo que usava capacete branco e os tiros foram dados pelo acompanhante na garupa.

O delegado Geraldo Rangel, da 146ª DP, de Guarús, está ouvindo neste momento vários depoimentos.

Mas o fato por si só, já é revoltante e requer por parte das autoridades uma resposta urgente. Os moradores da área de Guarús, estão sendo ameaçados por homens armados em carros com placas do Espírito Santo, talvez na tentativa de inibir a presença de militantes a favor de Rosinha nas ruas do bairro, já que depois que Arnaldo Vianna afirmou num debate de televisão, que Guarús era “lugar nenhum”, a revolta contra ele no bairro, é grande.

O mínimo que se espera agora é que sejam presos os autores desse crime covarde contra uma mulher pobre, mãe de 3 filhos, morta de forma brutal. E que as autoridades garantam tranqüilidade aos moradores no dia da eleição.

Anônimo disse...

É com muita tristeza e revolta que acabei de ler sobre a militante que foi morta.Se nosso povo tivesse uma vida digna, decente, se nossos governantes se preocupassem com o povo, talvez esta mãe não estivesse na rua trabalhando como militante para levar sustento para os 3 filhos.Ao invés de aplicar o dinheiro nas falcatruas, pagando a cabos eleitorais por anos a fio(sem trabalhar) para somente a cada 4 anos irem às ruas para fazer campanha pra eles deveriam se preocupar em gerar emprego para o povo que vive na miséria.Quem agora vai cuidar dos filhos que esta senhora deixou órfãos?Esperamos sinceramente que autoridades competentes tomem providências urgentes para punir os culpados e que este não seja mais um crime sem solução, como tantos outros que têm acontecido em nossa cidade.
Convido todos vocês que acessam o blog para fazermos uma corrente de oração, vamos nos unir em oração ,pedindo a Jesus que nos liberte de toda maldade, que proteja nossas famílias,que proteja a Rosinha e sua família, orando a oração que Ele próprio nos ensinou:Pai Nosso que estáis nos céus, santificado seja o Vosso Nome, Venha a nós o Vosso reino ,seja feita a Vossa vontade assim na terra como no céu.O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação mas livrai-nos do mal.Amém!
"Tudo podemos naquele que nos fortalece".

Anônimo disse...

Isto é inacreditável. O assassinato de uma mãe de família de forma tão torpe é algo que revolta qualquer pessoa de bem. Estamos na verdade retrocedendo à barbárie, e isso é fruto do vale-tudo e da corrupção.
Atitude execrável, detestável e abominável.

Anônimo disse...

Estou pedindo a Deus que passe logo esse tormento e chegue logo o Domingo e a resposta de que Rosinha é nossa prefeita. Conheço vcs há mais de 20 anos, convivi de perto e sei que esta é a hora da mudança, é o tempo de Deus para Campos. Tenho Fé que tudo já está consumado.
O Senhor está no controle e não adianta quererem nos amendrontar que não tem mais para eles.
Domingo daremos a resposta nas U R N A S.
DEUS OS ABENÇÕE. A PAZ

Anônimo disse...

Victor
Peça ao seu papai para te levar ao oftalmologista pois só não vê as barbaridades em Campos é quem não quer ver!Voce tão pequeno e começando a votar e tendo esta atitude, melhor é anular seu voto a votar no Dr. Arnaldo.Mais viva a democracia!

Anônimo disse...

Fico estarrecido em ver como a sede pelo poder pode corromper as pessoas. No meu pouco tempo de vida e pouquíssimo de entendimento político, nunca vi uma eleição tão conturbada, não só em Campos, mas como em outros municípios por este Brasil de meu Deus. Acho que a Justiça Eleitoral nunca trabalhou tanto. Juntas Eleitorais, Tribunais Regionais Eleitorais e o TSE. Dizem que a prática leva a perfeição. O TSE praticou tanto nestas eleições municipais, mas não fizeram jus ao ditado popular. Qualquer pessoa que por menos esclarecida que seja tem condições de julgar o processo de Arnaldo Vianna. Se diz a lei: contas insanáveis a pessoa não pode ser candidato. O que se tem mais a discutir. É preto no branco. Mas, creio que a sede de poder faça jorrar rios de dinheiro com o propósito de sanar aquilo que é insanável, de levar ministros a férias obrigadas (como não queria crer que isso ocorre). E a conta disso tudo, quem pagará? De novo o pobre do povo que depende da administração pública para ter os seus direitos constitucionais (vida, saúde, proteção, etc, etc, etc). Mas tudo bem... ou melhor tudo bem nada. Ainda cabe recurso. Ainda cabe ao 12 mostrar que é capaz de fazer com que aquilo que é INSANÁVEL pode ser SANÁVEL. Pode sim... IN$ANÁVEL PA$$A A $ER $ANÁVEL. Juro que não queria acreditar que as pessoas possam se vender, mas é aquilo: o homem nasce bom quem o corrompe é o seu meio. Prefiro acreditar ainda no Homem e crer que o famoso "por debaixo dos panos" não ocorra. Vamos ver... se posso ainda acreditar.
Felicidades Rosinha... Campos precisa mudar.
Que a vitória possa ser concretizada nas urnas e com isso o recurso de Arnaldo passe a ser apenas uma pauta do TSE.
Como em São Fidélis, agora todo MUNDO é 15.

Anônimo disse...

Arnaldo Insanavél....mais que isso ele é um debochado,e todos da sua tropa que não aceita perder...o encosto que está com ele mandou pintar as pilastas da beira Rio de varias cores(Sentido 15 de novembro)E tem um bruxo instalado em um hotel 5 estrelas em Campos fazendo um trabalho para ele,afim e levar a prefeitura...Mais ele sabe que Servimos a um Deus poderoso um Deus de Justiça que é maior que todo mal que está com ele...Rosinha é uma mulher de Deus como seu esposo Garotinho um Deus que nos torna mais que vencedores....

E no dia 26 estará derrotado....Em nome de Jesus...

toda opressão será jogado por terra e Campos será livre...

pois é 15 é Rosinha...Mulher de Deus governando Campos...assim como Salomão Deus irá te dar mais e mais sabedoria minha querida Rosinha...amém!!!!

Anônimo disse...

"Sequelado" x "preparada". Numa análise superficial a "preparada" ganhou o debate. Estava mais "preparada" e fez a lição de casa. Mas... o que há por trás? Você acredita nela? Sabe suas verdadeiras intenções e capacidade. Quem vai governar? Quanto tempo eles manterão o interesse por Campos e seus eleitores. Já andaram por aqui! Conhecemos suas práticas! A atuação da candidata "preparada" foi boa mas não convenceu. Desperta Campos!

Anônimo disse...

Arnaldo 12!

Anônimo disse...

ARNALDO MOSTROU MAIS UMA VEZ, TOTAL DESPREPARO PARA DEBATER COM ROSINHA.
ARNALDO NÃO TEM POSTURA FRENTE AS CÂMERAS,TEM PÉSSIMA DICÇÃO(PRECISA URGENTEMENTE FAZER CURSO DE ORATÓRIA),AO RESPONDER ALGUMA PERGUNTA TEM QUE FICAR LENDO ALGO ESCRITO PREVIAMENTE , NÃO SABE RESPONDER DE FORMA FIRME,ENFIM SUA PARTICIPAÇÃO NO DEBATE FOI PÉSSIMA,MOSTROU QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE GOVERNAR A CIDADE!!!!!!!QUANTO AO METRÔ DE SUPERFICIE, SEM COMENTARIOS. SERÁ QUE 5ªGERAÇÃO DE ARNALDO USUFRUIRIA O LUCRO DESTE EMPREENDIMENTO????????

Anônimo disse...

Todos sabem que os metrôs aliviam o transito urbano e são ótimos meios de transporte urbano coletivo. O subterraneo é caro, o de superfície bem mais barato e viável financeiramente. Quem pode prever o transito de Campos daqui a 5, 10 ou 200 anos? Certamente os empresários das empresas de ônibus e os topiqueiros são contra! Já combinaram tudo com Rosinha. Acorda Campos! Ainda dá tempo!

Anônimo disse...

um blog com moderador permitir que Arnaldo seja chamado de sequelado vai além da falta de ética...