tag:blogger.com,1999:blog-7918161.post5034111035837275745..comments2024-03-24T14:02:25.770-03:00Comments on Blog do Roberto Moraes: Mais reclamações contra a Unimed-CamposUnknownnoreply@blogger.comBlogger4125tag:blogger.com,1999:blog-7918161.post-2769242569373345442013-04-18T13:43:58.216-03:002013-04-18T13:43:58.216-03:00Enquanto isso, o patrocínio do clube de futebol (U...Enquanto isso, o patrocínio do clube de futebol (Unimedense ou Flunimed, como queiram) não só não atrasa, como também só aumenta o investimento...<br /><br />Há pouco tempo, houve eleição e o atual presidente do grupo se reelegeu com bem menor folga que das outras vezes (saiu de 71% para 53,2% do votos).<br /><br />A alegação da oposição é de que "cada médico tem de atender 20 pacientes por plantão para pagar as cotas do Fluminense". <br /><br />Salvo ignorância de minha parte, 20 pacientes x 20min = 6,5h atendendo... mas o plantão não é de 12 ou 24h??? <br /><br />Nem quando parecem ter razão esse grupo "parece ter razão".JDnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7918161.post-41576143315885147552013-04-17T22:18:40.277-03:002013-04-17T22:18:40.277-03:00No caso de anti-tetânica é assim mesmo, só os PUs ...No caso de anti-tetânica é assim mesmo, só os PUs e o Ferreira Machado aplicam. Nada de errado nisso. Quanto ao atendimento tá complicado mesmo.<br /><br />Daniel CorreaAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7918161.post-42345040231288288012013-04-17T16:34:46.614-03:002013-04-17T16:34:46.614-03:00Para reforçar o postado pelo anônimo da 1:21.
É e...Para reforçar o postado pelo anônimo da 1:21. <br />É extremamente importante formalizar as queixas sobre planos de saúde, junto a ANS. A agencia só fiscaliza o atendimento prestado pelos planos de saúde, quando provocada, e tem como critério fiscalizar os planos que possuem maior numero de queixas em um determinado período. Portanto, se queremos melhora do atendimento prestado, não devemos ficar somente reclamando enquanto esperamos atendimento ou com o atendente, devemos formalizar a queixa junto a ANS pelo site: http://www.ans.gov.br/aans/central-de-atendimento, ou pelo telefone 0800 701 9656.<br />Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7918161.post-14272635530302379952013-04-17T13:21:50.634-03:002013-04-17T13:21:50.634-03:00Tem que denunciar pra ANS. Muitos ficam reclamando...Tem que denunciar pra ANS. Muitos ficam reclamando entre si e se esquecem de formalizar uma reclamação.Anonymousnoreply@blogger.com