tag:blogger.com,1999:blog-7918161.post6391879984222679104..comments2024-03-24T14:02:25.770-03:00Comments on Blog do Roberto Moraes: Autopista Fluminense está mudando de mãosUnknownnoreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-7918161.post-71104171106508556772012-04-30T21:27:07.570-03:002012-04-30T21:27:07.570-03:00Parabéns ao PT: fizeram um modelo de privatização ...Parabéns ao PT: fizeram um modelo de privatização melhor que o do PSDB só no preço. Eu queria muito pagar R$10,00 em cada praça de pedágio e ter uma estrada similar à Ayrton Senna /Bandeirantes/ Anhanguera/ Castelo Branco/ Imigrantes/ Anchieta/ Dutra... Será mesmo que valeu à pena esse modelo de privatização petista? com a palavra os parentes e amigos daqueles que continuam morrendo nessa estrada em que pagamos para morrer!Manoel Ribeironoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7918161.post-83459902014210407492012-04-30T08:45:49.196-03:002012-04-30T08:45:49.196-03:00Ao anonimo das 10;36 .
Pois é, tanto a DUPLICAÇÃO...Ao anonimo das 10;36 .<br /><br />Pois é, tanto a DUPLICAÇÃO DA CAMPOS X MACAÉ, como também a DUPLICAÇÃO DA CAMPOS X GOITACAZES(obra da prefeitura de Campos), realmente estão caminhando a passos de tartaruga. Inclusive esta última, a duplicação Campos x Goitacazes, está caminhando para o 3º(terceiro0 ano de obra, e não se concluiu um kilometro sequer da rodovia. Apexar de ser a DUPLICAÇÃO ASFALTICA, MAIS CARO, da América Latina, ou eja, 8 MILHÕES DE REAIS, por cada 1 kilometro de duplicação, ao contrário do preço justo praticado Brasil afora, que é de no máximo 3(tres) MILHÕES/por cada 1 Kilometro de duplicação(dados do (DNIT).Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7918161.post-21918516428357773682012-04-29T22:36:49.132-03:002012-04-29T22:36:49.132-03:00Será que a OHL está com dificuldades financeiras?
...Será que a OHL está com dificuldades financeiras?<br /><br />Imaginem se ela tivesse que cumprir o contrato de concessão, que previa que o trecho entre Rio Bonito e Rio Dourado fosse duplicado em três anos, ou seja, a obra já teria que ter sido concluída em 2011.<br /><br />O IBAMA está ajudando bastante a OHL, pois esta diz que não pode iniciar as obras de duplicação enquanto o IBAMA não aprovar o EIA - RIMA.<br /><br />O fato é que a duplicação não inicia e o trecho Macaé Campos está em a passos de cágado.Anonymousnoreply@blogger.com