tag:blogger.com,1999:blog-7918161.post8405959542290868131..comments2024-03-24T14:02:25.770-03:00Comments on Blog do Roberto Moraes: 20 maiores anunciantes no BrasilUnknownnoreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-7918161.post-47447029444624807952013-08-09T09:04:38.562-03:002013-08-09T09:04:38.562-03:00Se considerarmos a estatistica, poderemos facilmen... Se considerarmos a estatistica, poderemos facilmente entender que pelo periodo em que estas aeronaves vem sendo utilizadas na Operaçao off shore, de longe tornaria o “S76 a”, uma das mais seguras em operaçao. Os motivos pela escolha em operar com C+ e C++, são os mesmos que farao com daqui a algum tempo deixem de serem utilizadas essas aeronaves, hoje modernas. <br /> Podemos tambem contar hoje na frota utilizada pela Petrobras, outros modelos, bem modernos, com recentes acidentes fatais , em operaçao, o que não quer dizer que serao “descartados pela Petrobras”. <br /> As aeronaves SK76a são utilizadas hoje, basicamente em voos de fretamento, por contratantes que tem exigencias tanto quanto as da Petrobras. <br /> A manutençao e'realizada por profissionais, com larga experiencia neste tipo de aeronave, devido ao tempo de operaçao na BPC, seguindo o programa de manutençao do fabricante, que realiza, substituiçao de peças, com determinado periodo de utilizaçao, por outras vindo direto da fabrica da Sikorsky. <br /> Esta manutençao prevenvtiva, baseda em manual de manutençao do Fabricante, fiscalizada pela ANAC, auditada pelos contratantes, e'o que mantem aeronaves com “registro de nascimento antigos”, voando com componentes adequados.<br /> Dentro do projeto 76a da Sikorsky, vários sistemas são mantidos ate hoje nas aeronaves C+/C++. Sistemas de grande importância e com baixima estatistica de panes. <br /> Estas aeronaves sao operadas por tripulaçao tambem experiente , devidamente treinada e avaliada, o que pode ser observado, analizando as ultimas emergencias, que foram bem sucedidas. <br /> Tivemos um pouso de emergencia sem nenhum dano a aeronave ou pessoas, realizado em local seguro e de forma conciente no mês passado.<br /> Nessa semana ocorreu uma rejeiçao de decolagem, após identificaçao de uma pane. Nesta aeronave, o tripulante foi capaz de após iniciar a decolagem identificar um problema, cancelar a decolagem, controlar a situaçao. Ja com a aeronave fora da pista, devido ao vazamento de oleo em contato com superficie aquecida, foi possível atraves deste video identificar a geraçao de fumaça branca, sem chama, caracteristica de oleo. <br /> PARABENS AOS PROFISSIONAIS QUE TEM A OPORTUNIDADE EM TRABALHAR COM ESTE PROJETO DA SIKORSKY. <br /> GUAXInoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7918161.post-76288375283228061422013-07-26T22:46:14.070-03:002013-07-26T22:46:14.070-03:00Um absurdo o que essas Estatais gastam com propaga...Um absurdo o que essas Estatais gastam com propaganda, Caixa e Petrobras gastam muito para pouco. Por isso que essa mídia fica nas mãos do governo.Anonymousnoreply@blogger.com