quinta-feira, maio 24, 2012

Questionamento do leitor sobre o uso do Cepop

Em comentário de nota abaixo. Para mim estas e outras utilizações explicam a decisão de sua construção por preços muito acima do razoável deste equipamento público dito que para funções culturais, mas, um bom exemplo da apropriação do público para fins particulares, mesmo que sob a frágil argumentação de aluguel, cessão ou algo similar.

"Roberto, O CEPOP, construído com dinheiro público, tão bem falado pela PMCG pode ser usado para "feirão de carros usados" ???? Isto mesmo, o CEPOP é anunciado na TV como local para Feirão de carros usados. Onde está o Ministério Público? Será que está comprado? Será que ninguém vê essas coisas? Como denunciar?"

17 comentários:

JARBAS disse...

ESSA É A TRANSPARÊNCIA QUE PAIRA NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL. DINHEIRO DOS ROYALTIES, USADO NO CEPOP, USADO AGORA COMO ALUGUEL OU POSSIVELMENTE, COMO FAVOR A ALGUM "BAMBAMBAM" DA PMCG QUE TAMBÉM PROVAVELMENTE, DEVE SER DONO OU SOÓCIO DE AGÊNCIA DE VEÍCULOS EM NOSSA CIDADE.

Anônimo disse...

amigos, basta denunciar para os telejornais, pois não podemos ficar calados diante de tanta baderna administrativa.

Faça seu cadastro e denuncie na intertv

http://intertvonline.globo.com/rj/eu-reporter.php

Anônimo disse...

Poxa Roberto morais, pelo visto, o que vemos é aluguel de espaço público para firma particular. isso deve ser denunciado.

Anônimo disse...

Esperar o que de uma prefeitura onde na própria secretaria de educação, existe um "gato" no pátio onde há uma quadra, "gato" este que alimenta uma tomada na lateral desta quadra? É de lascar mesmo.

Mais POP que o CEPOP, só o Michel Jakson

Anônimo disse...

MUITO MITO MUITO MUITO MUITO MAIS GRAVE QUE ISSO É BANCAR UM CARNAVAL FORA DE ÉPOCA PAGANDO-SE AS ESCOLAS DE FORA DE CAMPOS PARA APRESENTAREM-SE AQUI COM DINHEIRO PÚBLICO, QUANTO OS PROFESSORES MUNICIPAIS NÃO RECEBEM O FUNDEB, QUE É "CONFISCADO" PELA PREFEITURA. PODE ISSO ROBERTO?

Anônimo disse...

Cepop = Centro de eventos populistas de Campos

Anônimo disse...

"Campos, minha cidade meu horror"

Anônimo disse...

Um absurdo quando falam tanto em transparência.

Tá tudo sucateado na cidade : saúde, educação, transporte, segurança e agora isso.

Anônimo disse...

A prefeitura aluga o Cepop,para quem quiser...Pelo menos entra dinheiro naquela obra cara..

Anônimo disse...

Quem vai pagar a energia gasta? Será que pensaram nisso ou esta embutido no "aluguel"? Pessoal para limpar os banheiros tem? Quem paga? Segurança tem? Com empresa registrada na Polícia Federal ou vai ser feito no amor com a guarda municipal? O Contrato prevê isso tudo? Aliás, TEM CONTRATO?
E a liberação do Bombeiros que só é feita para particular com o contrato assinado? O Corpo de Bombeiros viu o contrato, liberou sem contrato ou o que?
Particular fazer evento é casca, tem um monte de exigência.

Não tem agora a Lei que obriga o poder público a informar a choldra?

Responde aí gente, vai...

CARLOS RIBEIRO disse...

Bem público, não deve visar lucros. Bem público é para servir a população, principalmente a mais carente.

Diante desse comentário acima, não me venham esse papo, que a prefeitura tá alugando o espaço, que tá faturando um dindim. Até porque prefeitura de Campos, é uma das mais ricas do Brsil, já fatura mai de 2BILHÕES DE REAIS/ANO, com impostos e Roylates e não precisa, faturar com aluguel.

A prefeita ROSINHA, tem que tomar vergonha na cara e precisa sim cumprir sua obrigação,de funcionária pública municipal, principalmente com realção a suas promessas de campanha. Cadê as 10 MIL CASAS POPULARES, só foram concluidas até agora pouco mais de 3 MIL casinhas ? Cade a transparência na contratação de funcionários públicos, através de concurso publico(só temos terceirizados)? Cade o Hospital da Baixada ? e por aí vai, as arbitrarieddes desse desgoverno ......

Anônimo disse...

O preço do aluguel deve ser infinitamente menor (se é que vai ser cobrado), senão pq. trocariam o terreno da antiga VASA, local bem mais comercial do que o distante CEPOP? Em tempo, o muro do terreno da antiga VASA "caiu" ou foi "tombado"? O fato causou um tremendo congestionamento no local até que fosse retirado os entulhos. Mas a visão dos carros a venda melhorou em muito. Muito estranho essa que da muro.

Anônimo disse...

Esse CEPOP é uma grande palhaçada. Essa prefeita sacana poderia ter construído ali um centro poliesportivo. A câmara, mais sacana ainda, coaduna com essa prefeita viajandona.

Que pena, uma cidade com arrecadação ultramilionária de royalties de petróleo ter um CEPOP utilizada para feirão de carros usados.

É hilário !

Anônimo disse...

Quando eu vi os carros lá ao passar para trabalhar em SJB, eu fiz esse questionamento? "po mal foi inaugurado e já tá servindo a interesses particulares?"

Anônimo disse...

AS AGÊNCIAS DE AUTOMÓVEL NA NOSSA CIDADE ( EM SUA MAIORIA),,,SÃO LAVANDERIAS DE DINHEIRO E CAIXA DOIS ETC ETC ETC.
BASTA UMA VISITINHA DA RECEITA FEDERAL PRA COMPROVAR !!!
POR QUE A RECEITA ESTADUAL VISITA TODA SEMANA!!!

Queóps disse...

Caro Roberto,

Depois de construída, esta aberração que torrou milhões do Erário, tanto faz, tanto fez o uso que lhe será destinado.

A privatização não se dá agora, com favores (ou aluguel???) do espaço público para atividade privada.

Ela se deu antes, quando a empreiteira ditou a agenda e MANDOU o governo edificar tal "pirâmide" para possibilitar o retorno do "investimento" feito na campanha.

Tal e qual os arcos do rio de côco, o CEPOP é a materialização da nossa incapacidade em gerir tanto dinheiro.

Não tem nada a ver com governo e corrupção, tem a ver, ANTES, com escolha política, pois lembremos:

A atual prefeita ganhou em TODAS as classes sociais.

Pois se é o "povão" que vota em massa, foi a elite que financiou a campanha!

Josiel disse...

O triste é que a nossa população está cada vez mais anestesiada e alienada, fruto de uma escola pública que não instrui, escola esta que carrega em si todas as intencionalidades de um sistema que cria e faz a manutenção dos chamados currais eleitorais... "Eeee vida de gado!!!"