quinta-feira, fevereiro 07, 2013

A nossa Santa Maria também merece audiência na Câmara de Campos, mas, sobre o transporte público

A Câmara Municipal de Campos faz hoje audiência pública para avaliar a segurança nas casas noturnas de Campos.

Certamente há muitos problemas de prevenção e segurança a serem enfrentados nas casas noturnas da cidade.

Porém, há pelo município outros e graves problemas que atinge um público ainda maior, que segue sendo deixado de lado de maneira unânime: o transporte público de Campos.

Quando teremos uma audiência para avaliar e avançar nas soluções ao subsidiado transporte público de Campos? O que falta para os vereadores agirem? Ou o trata-se apenas do interesse de aproveitar o sobressalto da população com o lamentável acidente da Santa Maria gaúcha?

A nossa Santa Maria (distrito da área norte), Santo Eduardo, Serrinha, Ururaí, Baixa Grande, Penha, Pecuária, Parque Guarus, etc. também merece atenção dos nossos legisladores.

3 comentários:

Paulo Rocha Jr. disse...

Excelente colocação Roberto.
É claro que nós moradores de Santa Maria, apludimos a passagem a 1 Real, afinal, muitos são os que conseguiram emprego em Campos, mas a qualidade na prestação do serviço ainda é ruim....

Anônimo disse...

...e vem de novo a pergunta que não quer calar já que o assunto é transporte público.
"Como exemplo tambem podemos citar a ausência de inúmeras marquises nas paradas de onibus, inclusive em locais onde antes existiam as mesmas.
Será que o custo de uma marquise é tão alto ?
Será que o cidadão não merece uma marquise ?
Será que o orgão municipal responsável pela existência das marquises não enxerga a falta das mesmas ?
Será ...?
Uma coisa nós sabemos: A falta de marquises em pontos de onibus, reflete um abandono gritante da prefeitura com relação ao transporte público !"
Uma vergonha!

jorge

Anônimo disse...

TEM QUE PEDIR CARONA AOS SHEIKS DA PLANÍCIE EM SEUS CARRÕES DE LUXO QUE TEM MAIS VAGAS QUE ÔNIBUS. ÊTA POVO PACÍFICO E FROUXO.