66 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sexta-feira, março 14, 2008
Provas x suspeitas + depoimentos = ?
O procurador da República, Eduardo Oliveira em declaração ontem fez questão de dizer que sabe da importância de Campos e que só pediu o afastamento do prefeito Mocaiber pela robustez das provas apresentadas e que acabaram sendo integralmente acatadas pelo juiz federal Fabrício Antônio Soares.
Na hipótese da volta, as provas voltam a ser apenas suspeitas. Assim é a justiça, ou melhor, assim é o trâmite da justiça. Uma pergunta que o cidadão comum está querendo saber é a respeito dos depoimentos dos detidos. Nada falaram? Manifestaram o interesse em falar só na justiça? As informações que rolam por aí é que diante das degravações apresentadas pela PF alguns confessaram responsabilidades, em troca de benefícios ligados à delação premiada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário