quarta-feira, maio 20, 2015

Controladora do Porto do Açu anuncia hotel

O blog recebeu por email a informação que os acionistas e o mercado em geral teriam assinado, nesta segunda, contrato com a incorporadora carioca Inter Rio, para a instalação de um hotel no Complexo Industrial do Porto do Açu.

O empreendimento ocuparia uma área de 10,6 mil m² e contaria com 200 quartos, divididos em 10 andares, entre os Terminais 1 e 2 do Porto do Açu. O hotel seria o primeiro empreendimento de um centro de conveniência que estria sendo desenvolvido no Complexo Industrial e contaria ainda com salas comerciais e serviços de conveniência.

O centro de conveniência seria instalado numa uma área de 250 mil metros quadrados e a previsão é que atenda a demanda das empresas e dos trabalhadores do complexo.

A previsão é que sejam investidos pela Inter Rio cerca de R$ 30 milhões na construção do hotel, que terá sua bandeira definida nos próximos meses.

Um comentário:

Anônimo disse...

O morador é do Açu , o prefeito é do Açu, porém o Hotel, ....estará no DISJB que toma conta de São João da Barra.
O anúncio da construção desse hotel logo após aprovação da lei de ocupação do solo e do PDM, Mostra como bem diz o ditado : A Ocasião FAZ O LADRÃO ....
Começa a se desenhar o que tanto temíamos ; estão roubando o sonho do sanjoanense ,em especial os que moram no quinto distrito....Urbanização ? Só dentro do outro distrito , o industrial .....