terça-feira, junho 11, 2013

ARG vai substituir Acciona para concluir alguns trabalhos antes da interrupção das obras na UCN do Açu

O blog recebeu a informação no início da tarde, mas, por falta de tempo, só agora divulga a informação que nesta terça-feira foi informado pela OSX, à empresa espanhola Acciona Infraestrutura, que ela tem um prazo de 20 dias para fazer a desmobilização dos materiais alugados da obra. Também foi solicitado a liberação da frente de serviço, para ser substituída pela empresa ARG para concluir do "Cais Norte" do estaleiro (UCN), onde estava sendo construída a base para montagem das estruturas para fabricação de jaquetas.

O blog também apurou que neste fim de semana, a OSX fechou a portaria que existia para as obras do estaleiro, na estrada da Figueira, que liga a localidade de Água Preta ao Açu. 

Os poucos funcionários que ainda estão trabalhando na Unidade Construção Naval (UCN - estaleiro) estão reclamando, porque passaram a ter que acordar mais cedo e estão chegando mais tarde no local de trabalho, por conta do fechamento desta portaria, já que agora têm que se dirigir à portaria do Porto do Açu, percorrendo uma distância de aproximadamente 25 quilômetros a mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Todas as portarias são da poderosa LLX dona de toda a àrea, a OSX é locatária ali e não manda nada, rs.