sexta-feira, maio 09, 2014

Clipes atuais dos projetos portuários: Açu no RJ e Central no ES

Os dois vídeos mostram a ótica e os objetivos dos empreendedores. O primeiro clip é do Porto Central em Presidente Kennedy, sul do Espírito Santo, um acordo comercial de uma empresa capixaba TPK com os operadores do Porto de Roterdã na Holanda.

O segundo é uma maquete eletrônica atualizada dos projetos que a Prumo Logística S.A. (ex-LLX do Eike Batista) ainda pretende transformar em realidade no Porto do Açu.

Um está distante do outro cerca de apenas 50 quilômetros. Há ainda entre os dois um outro projeto portuário, do Porto Canaã no litoral do município de São Francisco do Itabapoana.

Todos pretendem diversificar suas atuações num futuro de médio prazo, mas, miram inicialmente e de maneira forte nas atividades de apoio offshore, que imaginam ampliadas com o aumento da exploração dos campos do pré-sal.

Confiram os detalhes. O primeiro tem duração de seis minutos e o segundo de três minutos. Como já disse são atualíssimos e ambos foram disponibilizados na rede, por coincidência, no mesmo dia 7 de maio:



Nenhum comentário: