quinta-feira, novembro 29, 2012

Novo contrato de arrendamento de terra da LLX no Açu

Mais um contrato de arrendamento de área para instalação de empresa para atuação no apoio às atividades de exploração de petróleo offshore junto ao Porto do Açu:

"GE assina contrato com LLX para unidade em Açu"
"A LLX, empresa de logística do grupo EBX, do empresário Eike Batista, e GE assinaram contrato para instalação de unidade industrial no Superporto do Açu (RJ), segundo fato relevante na quarta-feira (28).

A fábrica da GE, localizada no complexo industrial do porto, terá até 322,5 mil m² de área total e terá foco nas áreas de petróleo e gás e geração de energia.

O contrato terá duração de 30 anos, renovável por até mais 30 anos, segundo o documento. "A instalação da unidade de produção ainda está sujeita às licenças e autorizações usuais para este tipo de empreendimento", informou a LLX."


Outro assunto relativo ao grupo EBX:
"REX, de Eike Batista, inaugura centro empresarial no RJ"
"O braço de desenvolvimento imobiliário da EBX inaugurou um centro empresarial no Rio de Janeiro com quatro andares de até 1,4 mil metros quadrados cada, informou nesta quinta-feira (29) o grupo do empresário Eike Batista.

O R3X Corporate Leblon é um parceria com a construtora Concal, especializada em empreendimentos de alto padrão, e se voltará para a locação de escritórios personalizáveis. O projeto está localizado no Shopping Leblon, na zona sul da capital carioca.

Segundo a empresa, Banco do Brasil Private, Mercatto Investimentos, Grupo Jereissati e Freitas Leite Advogados reservaram espaços no empreendimento. "Hoje, existe um vazio de empreendimentos privilegiados para atender a empresas que queiram espaços comerciais na zona sul (do Rio de Janeiro)", afirmou o diretor da REX, Marco Adnet, em comunicado."

Fonte: UOL.

Nenhum comentário: