quinta-feira, novembro 08, 2012

Deputado pede convocação da 1001 à Alerj

O blog recebeu da assessoria do deputado estadual Roberto Henriques:

O Deputado Roberto Henriques apresentou requerimento de sua autoria à Comissão Permanente de Transportes da Assembléia Legislativa, para que na próxima reunião da mesma, seja apreciado o seu pedido de convocação da empresa 1001 que atende linhas de transportes coletivos no Estado do Rio de Janeiro.

Sobre o seu pedido, disse o deputado : “ Faz-se necessária a aprovação e posterior convocação da Empresa 1001. Pedi ao Deputado Marcelo Simão, que este assunto seja tratado com prioridade e apreciado na próxima reunião da Comissão de Transportes. Quero valorizar os setores da Sociedade Civil que tem se manifestado sobre os serviços desta empresa ; a Imprensa em geral ; e de forma especial os blogs e outras redes da internet. Assim que aprovada, o que espero, iremos dar ampla divulgação da data a ser definida para a realização da Audiência Pública. Esta luta é da população, que por dever de ofício, assumo contando com o apoio de todos” , finalizou o Deputado."

Anexo: Oficio protocolizado na Comissão de Transportes.


9 comentários:

Mariana disse...

O deputado Roberto Henriques tem se mostrado um parlamentar atuante e comprometido com o povo de Campos e do Rio de Janeiro. Parabéns Roberto por sua garra e coragem!!!

José Carlos (universsitário) disse...

Acho que outros deputados deveriam ter a consciencia do deputado Roberto Henrique; "na vida todos os eleitores são passageiros, inclusive mandatos"!
Parabens deputado, sua postura tem me surpreendido, precisamos mais políticos com esse comprometimento.

Anônimo disse...

O deputado Henriques tem se superado, primeiro foi a aldiencia publica da BR 101, as obras já são percebidas no trecho Campos/Macaé; o díreito é como uma estrada, é uma via de mão dupla, mas, só a 1001 tinha, agora então, vamos cobrar dela o dever, melhor serviço e tarifa justa.

Fabaiana disse...

Parabéns deputado a sua atitude mostra que nem todo mundo utiliza a política para se servir dela. O senhor é um exemplo de pessoa servidora da política com P maiusculo.

Davi - professor disse...

O grande absurdo, é que o respeito ao cidadão deveria ser pratica usual, por sorte pra quebrar de vez essa caixa preta surge o Roberto Henriques, esse tem provado que o compromisso dele é com o contribuinte, pois é, aquele que paga impostos é o mesmo que paga a passagem e ainda é o mesmo que vota! Cuidado deputados saiam de cima do muro, eleições estão por vir...

Arthur disse...

Esse deputado tá com a corda toda, independencia do estado do Rio e agora bota a1001 contra a parede!Aqui, como seria isso? Se for um emirado; quem seria o emir?
Brincadeiras a parte, congratulo o chará do blogueiro Roberto Henriques; muito positiva a atitude...

Carlos Alberto contabilista disse...

O blogueiro já vinha postando a insatisfação do consumidor 1001, que com certeza tambem era sua, o dr. roberto henriques tem um perfil parecido com o do blogueiro. uma personalidade insatisfeita, sobretudo em um político ou em formador de opinião traz beneficios de grande valia para a sociedade; os dois juntos hem? quem sabe!
Adimiro os dois...

Unknown disse...


“A VITÓRIA PERTENCE AO MAIS PERSEVERANTE...”
“O SUCESSO É A SOMA DE PEQUENOS ESFORÇOS”...

Parabenizo por meio deste o EXCELENTÍSSIMO DEPUTADO ESTADUAL ROBERTO MORAIS pela comemoração de seu aniversário neste dia 29 de julho. É um prazer parabenizá-lo neste dia tão importante em sua vida que é seu aniversário. Comemore faça festa e nunca se esqueça do mais essencial: AGRADECER PELA DÁDIVA DA VIDA! Aproveito também parabenizar pelo EXCELENTE TRABALHO, DETERMINAÇÃO, PROFISSIONALISMO, realizado neste belíssimo trabalho e um brinde pelo SUCESSO com toda sua equipe em seus projetos para desenvolvimento e progresso do Brasil. PARABÉNS! O seu potencial de trabalho é de grande valor para a administração pública. Receba esta singela homenagem com meus sinceros votos de muitas realizações e planos futuros. Desejo e deixo nestas poucas palavras votos de muita SABEDORIA, CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO e principalmente DISCERNIMENTO em todos os seus caminhos. Meu presente para você é de muitos DIAS, SEMANAS, MESES E ANOS DE FELICIDADE E PROSPERIDADE, SAÚDE, PAZ, AMOR e que Deus estenda às mãos sobre você e toda sua família e acrescente 100 por cento de juros em cima de tudo isso.

“A MAIOR RECOMPENSA PELO TRABALHO NÃO É O QUE A PESSOA GANHA, MAS O QUE ELA TORNA-SE ATRAVÉS DELE.”


FELIZ ANIVERSÁRIO!


DESEJO SUCESSO!


PAULINHO Solução
www.paulinhosolucao.blogspot.com
paulinhosolucao@gmail.com
pssolucao@hotmail.com
Salto/SP


SEMPRE ATENTOS HEIN!!

Roberto Moraes disse...

Rs,rs...

Caro Paulinho,

Devolvo seu abraço porque eu não sou o deputado estadual paulista Roberto Morais. Eu sou o professor Roberto Moraes do estado do Rio de Janeiro.

Sds.