terça-feira, novembro 20, 2012

Rua da Penha fica fora do Bairro Legal da PMCG

Um morador do bairro da Penha em Campos faz a denúncia para a qual pede a divulgação do blog. Como sempre faz, o blog abre espaço para que a PMCG possa dar suas explicações sobre o motivo das ruas citadas terem ficado fora da intervenção da Prefeitura:

"Roberto segue link de um vídeo http://youtu.be/I-g7A8VCgvk feito por um morador da Rua Antonio Marins, na Penha onde foi feito o Tal Bairro Legal você vera no vídeo que duas Ruas ficaram de fora do tal projeto apesar de serem uma das que mais necessitava em razão dos problemas de saneamento e infraestrutura, ha suspeita de desvio uma vez que os muros das casas e postes foram marcados no inicio da obra e essas marcações estão ate hoje la para comprovar, acontece que terminaram a obra deixando essas duas ruas de fora e fizeram em outra rua fora do bairro que nao estava marcada ou desviaram o dinheiro com a empreiteira.

ve se da uma forca e publica ai pra ver se o casal se mexe e faz alguma coisa."

7 comentários:

carlinhos j.carioca disse...

Nada mais do que dizer após assistir esse vídeo REVOLTANTE...mas como em Campos só o que nos ajudam,nos informam e fazem as denúncias são os nosso amigos blogueiros,ja que os 2 jornais que restaram,são coniventes,covardes ou estão sendo 'REMUNERADOS PELO PODER PÚBLICO"!Hoje passei uma mensagem(para um desses jornais) solicitando uma reportagem sobre o problema que vem ocorrendo quando chove e/f a ETE Gaurus,que fica a rua totalmente alagada,e pior ÁGUA MISTURADA COM ESGOTOS!Ontem fui perceber ao colocar o meu carro na garagem após ser obrigado a passar pelo local,O MAIOR FEDOR!!!Bela filmagem,muito bem feito,tivesse eu material para fazê-lo...MP neles,embora...

Joao Paulo Menezes disse...

Isso realmente é um transtorno, a mais de 20 anos continua o mesmo problema, ja imaginou se fosse na residencia deles? esgoto misturado a ceu aberto? galeria fluvial feita ate a metade da rua e postada como concluida e na epoca avaliada em 18 mil reais? desse jeito nao da pra ser cidadão ! vamos esperar que as autoridades.... resolvam de forma digna e descente Nair Moradora e joão paulo morador da rua a a mais de 20 anos

Anônimo disse...

É MUITO REVOLTANTE REALMENTE, EU MORO NESTA RUA A 12 ANOS , JÁ DE PEQUENA, VENDO MEUS PAIS, PERDENDO NOITE DE SONOS EM NOITES CHUVOSAS,PREOCUPADOS EM ENTRAR ÁGUA DENTRO DE CASA,E COM DEZ MINUTOS DE CHUVA FORTE, ÁGUA COMEÇAVA A ENTRAR, DENTRO DE CASA, QUE VIDA E ESSA, QUE TEMOS QUE ACORDA A NOITE PARE LEVANTAR MOVES, ATE QUANDO ISSO VAI DURAR? VER NÃO SÓ COMO MINHA FAMÍLIA MAIS COMO AS DOS VIZINHOS TAMBÉM, EU SÓ OBRIGADA A COMPRA MÓVEIS NOVOS TODA VEZ QUE CAI UMA CHUVA FORTE ? E MUITO COMPLICADO, EM DIA DE PROVA NA ESCOLA, NÃO POSSO PERDE AULA! O QUE EU FAÇO? ME RESTA TER QUE SAI DE CASA COM ÁGUA NA CANELA , ISSO E REVOLTANTE, EU NÃO AGUENTO MAIS LEVAR ESSA VIDA, QUANDO QUE EU VOU TER UMA NOITE TRANQUILA ? SEM MEDO. QUANDO VI A MINHA RUA MARCADA, CHEGUEI QUE TUDO SERIA RESOLVIDO, MAIS PELO JEITO, O VIVENDAS DO COQUEIROS FAZ PARTE DO BAIRRO DA PENHA, E A RUA ANTONIO MARINS NÃO, SINCERAMENTE PRA MIM ISSO FOI DESVIO DE VERBA, PARA FAVORECER ALGUM MORADOR DA RUA DO VIVENDAS.

Ricardo Athaydes disse...

Quando o deputado estadual Robeerto Henriques estava na condição de vice-prefeito, ele era um prefeito preocupado em ouvir os técnicos do assunto. Se ele fosse o prefeito hoje, certamente um erro desses jamais teria acontecido.

Unknown disse...

Eu não sabia era que o BAIRRO LEGAL da penha contemplava um PISCINÃO de ramos quero dizer da Rua Antonio Marins e Policápio Ribeiro. Esgoto a céu aberto, buraco que já caiu até um carro dentro. Rua demarcada e sem obra, e rua que nem é do bairro da penha (bairro vivenda dos coqueiros) que foi feita tudo. Será que o MP não vai colocar um I no início do segundo nome do projeto?????

Unknown disse...

A pracinha da Penha não faz parte do bairro da Penha? A rua Antonio Marins e Policárpio Ribeiro que passam ao lado dela também não fazem parte? Por que então elas foram todas demarcadas pelos engenheiros antes o início das obras e não foram feitas? A rua do bairro vivenda dos coqueiros pertence a Penha? Que confusão... No bairro legal tem PISCINÃO??? São só perguntas seu secretário.

Anônimo disse...

Professor Roberto é tudo muito revoltante. A rua Rossine Quintanilha Chagas é a rua do CSU uma das principais só foi feito obras do Bairro Legal do valão em diante. Da Padaria do Zica até o valão não fizeram nada. A rua ao lado da igreja universal que é a rua de Ronaldo Caldas - candidato a vereador do grupo da prefeita reeleita também não fizeram nada. A 1 primeira rua a direita da padaria nada fizeram. A rua ao lado da farmácia do Rogério nada fizeram e mais estas duas citadas no vídeo. Todas antes do valão. A rua da "shell" também nada fizeram. Isto quer dizer que o início do Bairro da Penha não foi contemplado pelo "Bairro Legal da Penha" pela prefeita reeleita. Absurdo. Esgoto, alagamentos, buracos, poeira, lama. Sem falar no transporte, isto já é outra história. Mas merecemos. "ELA" foi reeleita não é meu povo????