quarta-feira, dezembro 19, 2012

Mais uma empresa do ramo de petróleo no Açu

A V&M do Brasil (Vallourec & Mannesmann Tubes) do grupo internacional Vallourec, assinou hoje, contrato com a LLX para instalação de uma unidade no Complexo do Açu. Pelo contrato de 20 anos, a empresa, prevê a instalação de uma base logística de 150 mil metros quadrados para atender as empresas de petróleo que atuam na Bacia de Campos. A empresa atuará na armazenagem e no fornecimento “just-in-time” de tubos e serviços especializados para empresas do segmento offshore.

2 comentários:

Ralph Pessanha disse...

Mais uma grande empresa para atuação no superporto do açú, uma de centenas que virão para a nossa região, trazendo desenvolvimento e movimentando as cidades de Campos e São João da Barra.

douglas da mata disse...

Em breve teremos a Nova Macaé.

Algumas favelas no entorno, encarecimento do uso do solo urbano e demais ferramentas, concentração brutal de renda nas mãos da elite trabalhadora que se forma no local.

O enorme passivo sócio-ambiental: trânsito, segurança, saúde, educação, saneamento básico, tudo por conta dos orçamentos públicos já cambaleantes pelos enormes incentivos fiscais já concedidos para a instalação dos empreendimentos.

Caramba, que beleza de "desenvolvimento", não?

Desenvolvimento do lucro privado, e prejuízo social e público.

Uma beleza!

Vai ser um movimento "doido".
Nos IMLs, nas delegacias, nos hospitais, etc.