sábado, dezembro 15, 2012

"Cracolândia no centro de Campos"

Uma leitora volta a reclamar do problema. Por razão fácil de ser compreendida o blog vai poupar o remetente:

"Oi Roberto
Aconteceu de novo.
Por volta da meia noite passou 2 motos com 2 pessoas cada moto e entraram na rua do antigo cine capitólio. Logo depois tiros na esquina da rua Carlos de Lacerda com formosa, esquina da antiga padaria Napoleão,onde a um mês e pouco aconteceu uns tiros q acertaram um travesti.

Hoje aconteceu de novo, 3 pessoas atingidas, uma morreu e 2 foram socorridas pelos bombeiros, minutos antes eu e meu filho passamos por ali para guardar o carro...

Cadê a segurança desse local. estou com medo de morar aqui. Será que esse povo da segurança não está vendo isso?

Aqui ta muito difícil de morar, ou temos que ficar em casa sem poder sair a rua ...

Desculpa mas não estou vendo saída para esse problema."

6 comentários:

Anônimo disse...

Tem que tirar o comandante dessa cidade e colocar outro. Eles querem o café na mesa com a cultura do denuncismo e desculpismo. Dizendo que não fazem nada por que as pessoas não fazem o boletim de ocorrência. Nessa semana que passou aconteceu mais um roubo de carro perto do quartel da polícia. Esses incompetentes não conseguem dar conta de nada nessa cidade e vai piorar mais ainda. Já estamos computando mais de 12 assaltos perto da secretaria de esportes a duas quadras do quartel.

NATALIA GOMES disse...

Para os descrentes em tudo, realmente, as coisas mudam. Vejmos a REDE GLOBO, diga-se de televisão, outrora, corporativista e radical em alguns temas, agora se mostra aberta a diversidade.
Digo isso, porque quem diria que a rede globo de televisão, fosse um dia, patrocinar e depois veicular, em dia nobre, hoje, (Sábado),às 14 horas, um programa de musicas evangelicas. Mais é isso que está acontecendo mesmo.

Agora esperamos, que os outros canais de televisão, que se auto apresentam, como evangelicos, abracem essa ideia, e também abram suas portas, para os catolicos. Afinal de contas, somos todos CRISTÃOS e certamente DEUS, está adorando essa iniciativa da Globo.

Anônimo disse...

rSinceramente não entendo o porquê dos policiais não estarem TODOS NAS RUAS TRABALHANDO!!!! Qual a razão para se manter o contingente dentro do quartel? O número de mortes na cidade é em média de 3 por dia!!! É necessário uma polícia ostensiva e atuante em todas as áreas da cidade. Nos pontos mais movimentados como a Pelinca e o Centro raramente se veem policiais circulando... Essa é uma postura que tem que ser padrão, diariamente. Afinal para que servem os policiais senão para dar segurança e proteção à população?

Anônimo disse...

Veicular programa religioso ainda em 2012: atraso.

Anônimo disse...

Quando 20 crianças morrem no Coneticut nos Estados Unidos, isto vira noticia mundial. Quando 20 pessoas morrem na BR101 cada mês e mais 20 são baleados somente em Campos cada mês ninguem liga.

Anônimo disse...

Todos os dias é aquele inferno na Carlos Lacerda, e na rua de trás do automóvel clube (Lacerda Sobrinho) um submundo. O centro está entregue a marginalidade.