segunda-feira, setembro 16, 2013

Entrevista de Eike ao Wall Street Journal

Leia aqui neste link a entrevista publicada hoje, no jornal americano, Wall Strett Journal. Eike em reclama dos executivos da área de petróleo e da falta de sorte. Dos primeiros reclamou que "esses executivos eram bons em encontrar petróleo, não produzi-lo." 

Eike disse ainda na entrevista que "se sente à vontade para culpar os gestores da OGX, já que, como um executivo do setor de mineração, ele não tinha conhecimentos da indústria de petróleo para questionar os relatórios que eles apresentavam. "Sou dono de um grande grupo. Eu sozinho não posso fazer isso".

2 comentários:

douglas da mata disse...

Só muito dinheiro mesmo para fazer papel de idiota deste jeito...

O desespero para manter-se como mediador da própria degola acarreta cenas deploráveis...Mas tudo tem um preço calculado, é óbvio!

E os comentaristas que antes idolatravam este idiota desapareceram, como por encanto, rsrsr

Anônimo disse...

Pelo nisto concordo com o fracasso X, seus executivos enrolaram -se nos relatórios e o mané acreditou kkk... só ele mesmo o mundo todo sabia disso menos ele.
Agora também digo no Açu também foi e está sendo enganado, aqueles gestores de lá são os maiores fracasso, não sei de onde a empresa tirou eles, ou melhor onde trabalhavam e a maioria foi demitida por desvio, dai o X contratou-os.