sexta-feira, setembro 13, 2013

Passageiros da linha SJB-Campos-SJB reclamam

O blog recebeu mais uma reclamação contra a qualidade e os problemas no trajeto feito pela empresa Campostur entre Campos e as diversas localidades de São João da Barra, sede, Atafona, Grussaí, Açu, Barcelos, etc.

A reclamação é que depois que forma instaladas as linhas municipais em SJB, os problemas nas linhas intermunicipais aumentaram. Alguns atribuem o problema ao possível remanejamento dos ônibus para atender ao programa subsidiado da PMSJB.

Leitores do blog enviaram flagrantes de ônibus superlotados do transporte intermunicipal, em rodovia, com passageiros em pé entre Campos e SJB. Pelas imagens se percebe que o risco é grande para ônibus em velocidade e em estrada federal. Infelizmente, não conseguimos disponibilizar neste espaço as fotos. Tentaremos adiante.



Um comentário:

Anônimo disse...

Não só tiraram ônibus da linha intermunicipal para atender a licitação municipal, eles até o momento não colocaram os 15 ônibus para circular dentro do município, hoje há apenas 10 ônibus. As placas dos veículos são de Campos e gostaria apenas de saber da prefeitura se vão pagar o valor integral do convênio, afinal menos de 70% da frota está circulando pela cidade! Ah, se caso algum desses ônibus quebrarem não tem outro para substituir! Absurdo!