terça-feira, fevereiro 12, 2013

Mais carnaval em Barra do Açu

As duas imagens abaixo mostram a animação do carnaval na localidade Barra do Açu. O bloco das Piranhas, segundo os moradores, o mais tradicional da festa de momo local, arrastou moradores e veranistas na rua principal. Pessoal que atua nas obras do porto e do estaleiro acompanhou espantado a quantidade de pessoas reunidas no Carnaval no Açu. As imagens não deixam dúvidas sobre o prestígio do bloco.



3 comentários:

Anônimo disse...

Fazem uns 40 anos que eu não vou a Barra do Açu. Esta uma cidade linda !!. UM Carnaval super animado.

Anônimo disse...


Enredos patrocinados dão o tom do Carnaval no Rio

Na folia carioca, 9 de 12 escolas desfilam com apoio de marcas - recorde histórico da festa que opõe, na passarela, lógica de mercado e tradição.

O Carnaval carioca teve Rock in Rio na passarela do samba. E também desfile de agricultores, royalties do petróleo, telenovelas e cavalos mangalarga marchador. E homenagens à Alemanha, Coreia do Sul, Cuiabá e Belém.


Patrocínios de montão
Além da Tijuca com a Alemanha e a Inocentes com a Coreia do Sul, no desfile de domingo de carnaval o Salgueiro cantará a busca pela fama, patrocinado por uma revista Contigo, e a Mocidade virá de Rock in Rio, com apoio dos organizadores do festival.

União da Ilha e Portela completam a noite com Vinicius de Moraes e Madureira, ambos sem patrocínio.

Na noite de segunda-feira todas as seis escolas vêm com algum tipo de patrocínio.

A São Clemente falará de telenovelas, depois a Mangueira cantará Cuiabá. A Beija-Flor desfila a história do cavalo Mangalarga Marchador e a Grande Rio vem com um enredo sobre royalties do petróleo.

Fechando a noite a Imperatriz desfilará o Pará, e a Vila Isabel o Brasil rural, com seus produtores agrícolas.


Vinicius Pessanha disse...

Adooooreiiiiii roberto...kkkk