segunda-feira, outubro 28, 2013

Jornal americano "WSJ" diz que Eike está perto de quebrar

A matéria está no Wall Street Journal dos EUA, na edição online desta segunda-feira. Ela pode ser vista aqui. Em resumo a reportagem diz:

"Falência está próxima para Batista"
"OGX - Companhia de Petróleo do brasileiro pode solicitar a proteção da Corte em dias"

"O empresário brasileiro Eike Batista está perto de quebrar, segundo o jornal norte-americano “Wall Street Journal”. Segundo a publicação, que cita fontes familiares com o assunto, a petroleira OGX deve entrar com pedido de recuperação judicial “nos próximos dias”.

“Uma quebra seria a maior da história da América Latina, e um marco infame na ascensão e queda do ex-piloto de lanchas de corrida”. Termina esta semana o período de carência de 30 dias que a petroleira OGX tem para concluir as negociações de reestruturação da dívida com detentores de bônus e, assim, evitar o calote."


4 comentários:

Caçador de fanfarrões disse...

EIKEgrande fanfarrão hein!

Unknown disse...

Para quem se tornou o sexto homem mais mais rico do mundo apenas vendendo sonhos e idéias demorou muito.

Unknown disse...

Para um um homem que se tornou o sexto mais rico do mundo mundo apenas vendendo idéias e e sonhos demorou. os sócios é que realmente perderam

Anônimo disse...

2A ideia que foi vendida (inclusive em livro)era a de que pobres mortais poderiam sair literalmente do zero e construir um império, apenas com muito trabalho, tendo como ícone este menino maluquinho, mas a verdade mesmo, ninguém conhece, senão a sua corja.