segunda-feira, julho 29, 2013

Sobre movimentação na UCN/OSX no Açu

A informação é de que está avançando a hipótese do consórcio Integra da OSX com a Mendes Jr. usar a área da UCN, onde seria o estaleiro da OSX no Açu.

O uso pelo consórcio Integra no Açu seria para montagem de módulos de duas plataformas. Para isto já contratou nos últimos dias, algumas pessoas que foram demitidas da empresa de limpeza, Rio Shop que prestou serviços durante as obras do estaleiro da OSX.

Estas pessoas estariam realizando limpeza e manutenção nos escritórios da UCN/OSX que deverá ser utilizada pelo consórcio Integra.

Há informações de que no início de agosto o consórcio Integra irá iniciar contratações para atuar nas montagens no Açu. A conferir!

2 comentários:

Unknown disse...

Roberto ouvi ontem um comentário que a parceria da OSX e Mendes Junior foi realmente fechada na ultima sexta feira e a mesma parece teria uma carteira de encomenda de alem das 2 plataforma para petrobras teria também de 8 navios para outra empresa, não sei se a informação procede mais que a Mendes Junior está certa de assumir.

Unknown disse...

Ola Sr roberto também escutei ontem que a Mendes Junior iria assumir o estaleiro e que além da encomenda das 2 plataformas para Petrobras também teria um contrato de construção de 8 enbarcações para outras empresa,pelo que vi está certo de assumi e já tem mt gente trabalhando para ela na região. Gostária de saber se a informação procede? Desde já obrigado.