quarta-feira, julho 24, 2013

Pauta dos "Cabruncos Livres" em Campos

O Alexis Sardinha expôs em seu perfil no Facebook o cartaz abaixo. Este blog manifesta aqui o seu apoio em todos os cinco pontos da pauta do movimento que nasceu dos estudantes, mas, que reflete demandas de todo o nosso povo:


3 comentários:

Anônimo disse...

Tudo bem que reflete assuntos de interesse, mas podíamos cobrar itens de maior para o povo brasileiro , não apenas itens relacionados certos grupos e interesses concordam??

Anônimo disse...

¨Itens relacionados a certos grupos e interesses¨?
Vejo como interesse de todos os assuntos pautados.
Ao menos interesse dos que não são afeitos a boquinhas.

Anônimo disse...

Os caras acertaram na mosca pois estas reivindicação são pauta de todos munícipes de Campos, melhoria na educação tirando diretores apadrinhados onde muitos não tem formação pedagógica para desempenhar o cargo. Cobrança de esgoto por 100% da água consumida e o que é pior sem tratamento pois as ETES é para inglês ver. É claro que os subsídios dos nobres vereadores na verdade é de funcionarios públicos pois quem paga seus proventos é a população através de impostos e arrecadação municipal, o problema é que eles se esquecem ou não sabem disto visto o descaso com a população e não fiscalizam nada e só olham pelos seus interesses. é claro que falta outras pautas como a chamada dos concursados aprovados ao invés das REDAS da vida, transparências nos gastos,transporte descente onde os onibus seja maioria e não as vans e muito muito mais. Quanto a começar por casa estão certíssimo ou sera que alguém acha que os meninos vão tirar ou punir empresários e políticos corruptos a nivel nacional onde eles não terão eco e força para tal. Estão muito certo e mais certo ainda e contar com o nosso apoio pois se conseguirmos mudar um pouco da bandalheiras politicas que assolam nossa pais através de nossa cidade já esta de bom tamanho. Francisco