quarta-feira, julho 31, 2013

GVT contrata pessoal em Campos

Os leitores-colaboradores do blog sempre bem informados e atentos trazem mais informações sobre empresas de serviços de telecomunicações que estão se instalando em Campos.

Depois da nota aqui abaixo sobre a instalação da GVT em Campos recebemos diversos emails com reclamações sobre as empresas que atualmente prestam estes serviços em Campos como opiniões técnicas e mais detalhadas sobre o tema.

Um destes comentários foi do Felipe Salomão que mostrou aqui e aqui o processo de seleção de pessoal da GVT (supervisor de rede e assistente técnico) para serem contratados até 22 de setembro para atuação em Campos.

A maioria dos comentários na nota do blog ou por email apresenta uma expectativa que a ampliação da concorrência possa superar aquilo que alguns chamam de atual "cartel velox/viacabo".

Este blogueiro conhecendo um pouco dos "esquemas de controle de mercado" não está certo disto, especialmente no que diz respeito a preços e pacotes, embora, possa imaginar que na qualidade dos serviços possa com o tempo haver alguma melhoria. A conferir!

6 comentários:

luis cesar disse...

Não sei como a GVT vai se comportar aqui mas nas capitais a reclamação só aumenta, devido à expansão dos serviços por conta da alta demanda. Como qualquer outra. Aquela fama de ser um operadora de otimo custo/benefício já foi faz tempo.

Anônimo disse...

A GVT não oferece um preço barato, é o mesmo preço de mercado, mas tem um ótimo serviço e atendimento melhor que as antigas concorrentes. Aqui no Rio a distribuição dela não está em todos os bairros, em campos também não deve cobrir a cidade toda.

Anônimo disse...

Dizem que o cartel não é viacabo/oi e sim viacabo/gigalink, um acordo onde somente pode existir uma delas em determinado bairro inexplorado. Vai lá no Imperial II e veja quais são as caixas de pvc que estão penduradas nos postes.

Quero mais que a GVT venha para acabar com a soberba da Oi e o descaso da Viacabo.

Anônimo disse...

Moro proximo ao Pq Bela Vista, entrada ali da Penha, antigo Conjunto BNH... absurdo o preço cobrado pela viacabo, Gigalink por aqui, só perto do Posto Bela Vista... Nem velox tem disponibilidade... absurdo total, mas creio que nem GVT passe tão cedo por aqui...

Unknown disse...

Na minha rua em Donana não tem NADA, nem se quer velox, espero mesmo que com a chegada da GVT isso cause alguma reviravolta em busca de clientes.

Unknown disse...

Cobertura em DONANA já!