quarta-feira, julho 03, 2013

Manifestação contra a Globo no Rio

O portal Terra divulgou as fotos do Daniel Ramalho, sobre a manifestação na porta da TV Globo, no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro:







3 comentários:

Anônimo disse...

Ontem foi publicada no Diário Oficial do Município de Campos dos Goytacazes, a Lei Municipal nº 8.385, de 01 de julho de 2013, alterando, extinguindo e criando cargos em comissão na Lei Municipal nº. 8.360 de 05 de junho de 2013.
Até então nada de anormal, engana-se quem pensa.
Na edição da Lei 8.360/2013, os responsáveis pelos Centros de Referência e Tratamento da Criança e do Adolescente (CRTCA), seriam titulares de funções de confiança, também conhecidas como função gratificada (FG), e que segundo a Constituição Federal (art. 37, inc. V) só poderiam ser desempenhadas por servidores públicos efetivos, foram transformados em cargos de comissão DAS 3.
Hoje, um dia após a publicação da Lei 8.385/2013, a ex-contratada como nutricionista do CRTCA-2 e esposa de um integrante do Ministério Público Estadual foi designada ao cargo em comissão de Diretor do CRTCA - 2, Símbolo DAS – 03.

Esse integrante do MP RJ teve um de seus imóveis alugados e desapropriado a PMCG, na gestão cor de rosa.

mistersales disse...

O povo é bobo,sim.Quero ver desligar a tv no horário nobre e perder um capítulo de sua novela ou uma partida de futebol do seu clube, na Globo.
Um Pais que para ver novelas e futebol, só pode viver de ilusão.E isso é sumariamente interessante para os políticos de plantão que se instuem, ao máximo, na arte de iludir e arrastar multidão ao ostrascismo.

Anônimo disse...

Não sou defensor de nenhuma emissora, principalmente, da rede globo, até porque sou assinante de TV fechada e rarissimamente, assisto a Globo.

Com efeito, sejamos coerente,com esse tema,pois envolve interesses dos mais diversos,desde o político, chegando especialmente aos ideais, religiosa.

Na esfera religiosa, observo que, buscando uma concorrência desleal, quase a totalidade de fiéis cristãos protestantes,seriam induzidos a erro, por seus orientadores religiosos, a não assistirem a Globo, sob o pretexto, de que sua programação, seria imoral e anti-Cristo, rotulando a Globo, como emissora satânica,demoníaca, e, do "mundo", termo usado por tal segmento religioso, para se referir, aos não adeptos desse segmento.
Enfim em contrapartida e na contramão, a concorrente ferrenha da Globo, diga-se, Record, de propriedade do mega-milionário, chefe da Pentecostal Universal do Reino de ..., é endeusada e apresentada como o único canal puritano a ser assistido pelos fiéis.
Ora uma canal que exibe, " A FAZENDA', em sua grade de programação, é tão do "mundo", quanto os demais. Logo não tem legitimidade essa rotulação colocada em cima da globo, por parte de tal segmento religioso.

Certamente muitos que manifestaram com esses cartazes, devem ter suas convicções,respeito-as, mas certamente seriam grupos de militantes políticos radicais e grupos religiosos, ligados a igrejas pentecostais, também radicais.

Com efeito, estamos, numa democracia, onde todo mundo tem o direito de fazer o que gosta, o que não pode acontecer, seria querer impor as pessoas,um modelo de lazer, de diversão, de atividade lúdica, único.
Acabar com a Globo, seria, exigir que as pessoas,ficassem reféns, de outras emissoras, com interesses comuns a elas, e isso representaria um retrocesso, na democracia e início de uma ditadura,onde os meios de comunicação, são estatal.

Ora, sejamos honestos, Assisti a Globo quem quer, ninguém é obrigado, a sintonizar nesse canal.