terça-feira, maio 07, 2013

Assessoria de Imprensa confirma paralisação da Acciona nas obras do estaleiro da OSX, nas não do Porto

Em contato com o blog, a Assessoria de Imprensa da LLX negou que a Acciona tenha paralisado suas atividades no Porto do Açu, mas, confirmou a interrupção das atividades da empresa espanhola no Estaleiro da OSX no Açu.

Veja abaixo a nota "Informativo" divulgada pela Acciona:

PS.: Atualizado às 16:40: Com as infornações da Assessoria de Imprensa da OSX:

"Prezado Roberto,
Conforme solicitado, segue posicionamento da OSX.

“A OSX esclarece que os ajustes que estão sendo realizados no quadro de funcionários da companhia fazem parte de um processo de adequação da equipe à atual carteira de encomendas. Este processo visa uma adaptação do ritmo de implantação do estaleiro ao atual cenário do mercado no País. Com o ajuste da equipe de colaboradores do estaleiro, é natural que serviços de apoio e terceirizados também passem por adequações. As obras do estaleiro seguem concentradas nas áreas e estruturas necessárias ao desenvolvimento dos projetos em carteira”.

Atenciosamente,
Assessoria de Imprensa OSX."

3 comentários:

O sonho acabou?!

Anônimo disse...

Ainda tem sonho na padaria.

Anônimo disse...

colaboradores da companhia icec paralizaram hoje 08/05 2013 suas atividades por falta no salario.colaboradores mais exaltados quebraram parte do vestiario e nao deixaram outros funcionarios trabalharem.