quarta-feira, maio 08, 2013

ICEC diz que pagará salários atrasados amanhã

A Assessoria de Imprensa da ICEC em contato com o blog afirma que a empresa assume o atraso nos salários de seus funcionários. Diz que por conta disto, após manifestação nesta manhã de seus trabalhadores no Complexo do Açu, tomou a decisão de dispensar os mesmos do trabalho nesta quarta-feira e afirma que amanhã realizará todos os pagamentos.

A Assessoria de Imprensa da ICEC informou ainda que não houve demissões em massa, em número de 100 ou 150 funcionários nem ontem e nem hoje, em seu contingente de cerca de 1000 trabalhadores que atuam no estaleiro do Açu.

A Assessoria diz que nos últimos dias aconteceram em torno de 20 desligamentos e que demissões e admissões têm sido frequentes, mas, em quantidades menores e atendendo ao cronograma dos serviços para os quais tem contrato com a OSX.

Sobre pagamento a fornecedores, a ICEC também admite alguns atrasos, mas diz que estão sendo resolvidos, os serviços sendo prestados e que a empresa trabalha com a expectativa de cumprir o contrato e prazos.

Nenhum comentário: