quarta-feira, junho 12, 2013

Guindasteiros também são demitidos no Açu

Cerca de 40 funcionários da VGN Guindastes também foram demitidos das obras no Açu, alguns até no período de experiência.

Os donos de restaurantes do Açu, Água Preta e Mato Escuro amargam prejuízos por valores não recebidos de pessoas e empresas e também pela sumida da clientela, por conta do total de demissões que ficaria entre 2 e 4 mil trabalhadores.

Não apenas os comerciantes do setor de alimentos, mas, outros estão também reclamando do fechamento da portaria da estrada da Figueira, que dificulta o acesso aos pequenos comércios de Água Preta, Matos Escuros, Açu, etc.


Os pequenos fornecedores locais estão com imensas dificuldades em receber da OSX e da Acciona, especialmente. Eles dizem que diariamente procuram as empresas e ninguém dá uma posição sobre os pagamentos por materiais entregues ou serviços prestados. O quadro estaria cada dia mais complicado na região. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Sobre a portaria da estrada da figueira: Eles mesmos os moradores de Mato Escuro e Agua preta fizeram reclamações diversas vezes sobre o trafego de veiculas na "suas estradas", agora chupa....