quinta-feira, junho 06, 2013

LLX tem apenas cerca de 100 funcionários no Açu

Veja que esta é a dedução natural para quem lê o release que a Assessoria de Comunicação da LLX enviou ao blog, para informar que seus funcionários estão sendo vacinados contra gripe. Confira:

"Campanha de vacinação no Superporto do Açu"
"Colaboradores do Superporto do Açu participaram de mais uma Campanha de Vacinação. No total, 129 colabores da LLX Açu e LLX Minas Rio foram vacinados.
 
A equipe de Saúde e Segurança Ocupacional ofereceu as doses da vacina contra a gripe – H1N1 (influenza), que foram fornecidas em parceria com a pela Secretaria de Saúde de Campos dos Goytacazes que realizou a Campanha de vacinação no município durante o mês de maio. 
No ano passado colaboradores da LLX também foram imunizados contra a gripe H1N1 quando foram oferecidas outras 100 doses da vacina.
 
De acordo com o gerente de SSO, Douglas Souza, é importante a adesão aos programas de saúde e campanhas de prevenção de doenças. “A parceria com a Secretaria de Saúde tem sido fundamental neste trabalho. Com essas ações minimizamos  riscos de doenças endêmicas e possíveis impactos às comunidades” destacou."

Nenhum comentário: