domingo, setembro 15, 2013

“A gente não quer água. A gente quer petróleo”

A frase foi dita por (20) acionistas minoritários na AGE (Assembleia Geral Extraordinária) da OGX, na última semana no Rio de Janeiro, como resposta ao secretário da AGE que informou aos participantes que havia água disponível para quem quisesse beber.

Todos parecem querer se livrar do X. Depois da alemã E.On com a ex-MPX agora é o Roberto Medina.
Veja abaixo a nota do Lauro Jardim ontem em seu blog:

"Operação recompra"
"No mês passado, Roberto Medina deu ao BTG Pactual um mandato para tentar recomprar a parte de Eike Batista no Rock in Rio.

Em maio de 2012, uma semana antes do início de sua derrocada, Eike, então o sétimo homem mais rico do mundo, comprou metade da marca por 120 milhões de reais — quantia considerada alta na ocasião.

Agora, Roberto Medina preocupa- se com o fato de o ex-império X derreter a ponto de os 50% detidos por Eike acabarem sendo geridos por um juiz."

Um comentário:

Anônimo disse...

Professor,

Na sexta-feira passada, por volta das 22h, cruzei com três carretas vindo do Açu em direção a Campos carregando grandes estruturas metálicas vermelhas. Será que desistiram que construir algo por lá?
Já hoje pela manhã, cruzaram por mim oito carretas vazias (da empresa Transmáquinas) de Campos em direção ao Açu, provavelmente para retirar máquinas que estão alocadas nas obras do porto.
Percebo que estão fazendo o caminho inverso. Parece que o porto está esvaziando mesmo.