terça-feira, setembro 03, 2013

Leitor denuncia desrespeito no Cemitério do Caju em Campos

Um leitor do blog que compreensivelmente pediu para não ser identificado reclamou por email sobre o que chamou de desrespeito, no Cemitério Municipal do Caju, em Campos. Ele foi hoje ao local para visitar o túmulo da mãe e lá encontrou o que chamou de "desrespeito ou irresponsabilidade".

Certamente é tanto um quanto outro. Desrespeito aos visitantes e irresponsabilidade de quem permite a situação. Bom, lembrar que o trabalhador certamente também é vítima desta irresponsabilidade dos gestores desta repartição pública por não oferecer aos seus trabalhadores, local de apoio e descanso, junto ao seu local de trabalho.




2 comentários:

Anônimo disse...

sombra e túmulo fresco...

Anônimo disse...

..mesmo sendo uma notícia ou uma imagem escabrosa,nem de perto se equipara a dos quatro helicópteros sobrevoando as obras do Porto do Açu.
quando soube dos quatro helicópteros sobrevoando as obras do Porto do Açu fiquei sem dormir até ontem, e pensei: gente, como pode isso ? não seriam sergio cabral, garotinho, lindemberrrg e outro idiota (em helicopteros diferentes sobrevoando uma mina de ouro inacabada ?
até confirmar a veracidade do fato, não transei com minha nega, chutei meus cachorros de nervoso, tentei beber prá esquecer mas entrava e saia direto (pelos dois), tentei assistir a novela das 08:57 com aquela bicha doida mas me deu pesadelo e acordei perguntando "onde estão eles ?, os quatro helicópteros sobrevoando as obras do Porto do Açu". mas melhorei. estou tomando losardil, sonrisal, dramim,gardenal 9000, losepan, remédio prá pulga, vômito, caganeira, erisipela, pé-gordo, espinhela caída, mau-olhado, trombose da orelha, joanete, coceira no rabo (do cachorro), excesso de meleca, remela grudenta,
calor nas "bolas", unha encravada
.... caído,e essa mistura me fez esquecer os quatro helicópteros sobrevoando as obras do Porto do Açu, por 50 segundos.minha nega disse que to com depressão pos parto. que parto pô ? ó vc tava sonhando e delirava que " os quatro estão vindo, estão vindo.... seriam os quatro helicópteros sobrevoando as obras do Porto do Açu.
realmente, to ficando doido doido doido. dois jumentos dormindo em cima de túmulos, e quatro helicópteros sobrevoando as obras do Porto do Açu, mudou a minha vida prá sempre. mas hoje quarta-feira sinto-me um pouco recuperado e voltei a assistir o "gato félix (prá mim é veado félix)" das 08:57h.
já transei, não chuto mais cachorro diminui os remédios, mas fiquei com trauma. assisto tv dentro do quarto todo fechado, com fone de ouvido ouvindo teló, prá não ouvir helecópteros que passam raspando meu telhado aqui perto do aeroporto. vou dormir. são 02:15 da manha. saí de fininho de cuequinha prá assaltar a geladeira. só tem água e banana gelada. tá bom. vou beber e comer duas banana com casca e tudo. ouvi dizer que é bom. prende intestino.
cuidado: voce pode ser vítima de quatro helicópteros sobrevoando as obras do Porto do Açu.
fuiiiiii.....