segunda-feira, setembro 02, 2013

Pezão submetido a expressão corporal, postura e vestuário, enquanto Cabral diz não sabe quando sai

Mais uma notícia que parece piada pronta. Ela abaixo a informação da Folha de São Paulo Online em matéria do jornalista correspondente no Rio, Ítalo Nogueira:

"Cabral diz que renúncia não está definida"

"O governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), afirmou na manhã desta segunda-feira (2) que ainda não há definição sobre quando ou se renunciará ao mandato para aumentar a visibilidade de seu candidato à sucessão, o vice-governador Luiz Fernando Pezão (PMDB).
"Não tem nada decidido. Completo sete anos em dezembro. Temos um vice-governador que é candidato a governador por decisão do partido, com meu entusiasmo. Ele é o vice-governador e pode assumir o mandato. Mas nós não temos nenhuma definição", afirmou ele, em evento no Palácio Guanabara.
Cabral deve sair do cargo no início do ano que vem, entre janeiro e abril. A data de saída de Cabral será definida quando ele tiver conseguido recuperar parte da aprovação de seu governo. Ele teve o índice mais baixo entre 11 governadores, segundo o Ibope, após a série de manifestações.
Além de dar visibilidade a Pezão, a saída de Cabral também tem o objetivo de acostumar o eleitor à imagem do vice como titular do cargo. Com jeito simples, ele vem se submetendo, nos últimos meses, a especialistas para melhorar sua dicção, expressão corporal, postura e vestuário."

Um comentário:

carlos TST disse...

Vergonha não é pra todos! Principalmente quando o assunto é política. Todo político quando tenta uma eleição, ele deveria assinar um termo de conduta.Em que caso ele não cumpra e haja compravação do fato, ele seria deposto do cargo automaticamente. AH! ESQUECI, SÃO ELES MESMOS QUE APROVAM AS LEIS.