segunda-feira, junho 02, 2014

Álbum de "fotos recentes" sobre as obras do Porto do Açu

O blog já tem uma seção do lado direito de sua página chamada "Últimas do Porto do Açu", onde fica registrado todas as mais recentes (dois anos para cá) sobre a implantação do projeto no município de São João da Barra. A seção tem facilitado a vida de quem vem a este espaço em busca destas informações.

Mesmo sendo um esforço que está cada dia mais difícil de dar conta, em função de outros compromissos do blogueiro, este blog, por conta da quantidade de imagens que tem recentes do empreendimento, algumas postadas (outras não) junto de notas, resolveu criar uma outra seção que é um álbum (do Picasa) com fotos recentes das obras e intervenções no porto e naquela região do seu entorno.

Como o blog sempre foi feito com várias mãos e cabeças, mesmo que sem aparecer, o blog, aproveita para solicitar a seus colaboradores contribuições para este álbum. As fotos podem ser baixadas, copiadas e usadas da forma que as pessoas quiserem. A solicitação de que a fonte seja citada tem apenas um interesse, o de expandir e permitir que saibamos os nós (pontos) desta grande rede que se forma em torno do assunto e mesmo deste blog.

Para ter o acesso à seção "Fotos recentes do Porto do Açu" clique aqui. E sigamos em frente!


Nenhum comentário: