quarta-feira, julho 24, 2013

Reclamação contra Posto de Saúde da PMCG

O blog acaba de receber do Wagner Matos a reclamação abaixo contra a Unidade Básica de Saúde Alair Ferreira, na avenida Francisco Lamego, no parque Vicente Dias, em Guarus:

"Roberto meu nome é Wagner. Sou com muito orgulho nascido e criado em Campos. Terra que amo. Aqui eu quero continuar vivendo e criar os meus filhos.... Mas nos últimos tempos é lamentável o que estamos vendo acontecer com a saúde desse município.... O escritório de minha empresa fica localizado no inicio da Senador J. C. Pereira Pinto. Ali perto existe um posto de saúde (Posto Alair Correa). Hoje uma funcionária do escritório não estava se sentindo muito bem. Resolvi leva-la até lá para aferir sua pressão...Acredite se quiser: O POSTO NÃO TEM APARELHO. O ÚNICO QUE TEM, OU TINHA ESTÁ COM DEFEITO. Isso é o cúmulo do absurdo. Onde vamos parar? Para onde esta indo o dinheiro dos nossos impostos? VERGONHA!

Att; Wagner."

5 comentários:

Anônimo disse...

Prof. Roberto,

Poderíamos iniciar um grande debate sobre a saúde de Campos, conforme citado pelo colaborador acima, como também sobre o HGG, Saldanha Marinho e o Álvaro Alvin, enfim nesta cidade que recebe milhões por mês, pergunto onde vai este dinheiro todo? Pois a população fica a ver navios com total falta de estrutura de material e pessoal para ser atendido, ou seja a Saúde aqui e ZERO......

Anônimo disse...

PROTESTO NA ODONTOLOGIA DE CAMPOS
Caros colegas(DENTISTAS, como já foi divulgado, a relotação dos dentistas e ASBs se dará a partir de 15 de agosto. Não podemos nos calar. A Odontologia está desprestigiada e humilhada dentro da Secretaria de Saúde. Agora, querem nos impor mais esta agressão. Quais interesses estão por detrás disso? Certamente, não são confessáveis. A união faz a força. Precisamos mostrar a inoportunidade e a inadmissibilidade deste ato, já que há pouco menos de 4 anos já estivemos submetidos a isso. Para mostrar nossa indignação e preservar nossa identidade, a fim de não sofrermos retaliação, encaminhamos o endereço da Ouvidoria do CRO/RJ para que reclamemos. Eles só poderão agir se houver muitas reclamações. Vamos exigir nossos direitos!

Antônio disse...

Muito simples como a lei de Salomão.
"Olho por olho, dente por dente".

Se essa aberração da relotação realmente sair, deveremos iniciar imediatamente uma operação padrão, ou seja, qualquer anormalidade que estiver ocorrendo nos postos de trabalho, deverá ser imediatamente denunciada ao CRO, Vigilância Estadual ( não a Municipal por motivos óbvios) e parar imediatamente as atividades laborais.
Vamos começar a fotografar e postar nas redes sociais e enviar as fotos para os jornais ( menos para o Diário, também por motivos óbvios).

Já basta !

Anônimo disse...

Em Campos O Povo é tratado como Gado. Saúde em estado crítico, Educação - a Pior do Estado segundo IDEB. Prefeita a senhora Não me Representa, representa seus interesses e de seus familiares. Campos uma cidade BILHONÁRIA e um POVO Miserável. Até Quando !!!

Anônimo disse...

Prefeita o cidadão Campista merece saúde padrão Círio Libanês, com a senhora.