segunda-feira, julho 29, 2013

GVT em Campos

A empresa de serviços de telecomunicações GVT, que concorre com a Oi para acesso à telefonia fixa, internet e pacotes de televisão fechados está chegando em Campos.

O blog recebeu informações de que o grupo já esta atuando no município. Já faz contatos para passar a sua rede, para em seguida começar as vendas de assinaturas. No presente momento a empresa está contactando moradores, em locais estratégicos, na área urbana, para a instalação dos armários de distribuição (hubs) dos sinais.

Quem está sendo contactado não está achando ruim a proposta Por ela também é possível imaginar o tamanho dos ganhos pela prestação deste serviços, depois que a infraestrutura está pronta e instalada.

Por uma pequena área para instalação dos armários, a GVT está oferecendo dois salários mínimos de aluguel por mês para um contrato de quinze anos.

Sem ilusões, espera-se que mais uma concorrência possa reduzir preços e, principalmente, melhorar a qualidade dos concorrentes que hoje já estão na oferta destes serviços em Campos. A conferir!

17 comentários:

Anônimo disse...

Roberto,
Você saberia dizer se existe alguma lei do silêncio aqui em Campos? As igrejas evangélicas se instalam em qualquer lugar e incomodam a paz e o silêncio dos moradores com músicas e cantos em volumes ensurdecedores.
abraço

Anônimo disse...

Eu ligo para Oi dizendo que quero cancelar porque me ofereceram um plano melhor, estou pagando 40 reais e falo ilimitado, ilimitado mesmo, para qualquer lugar do país de fixo para fixo e não pago nada além disso.

Anônimo disse...

Ah, alegria... até que enfim uma empresa multinacional de ponta para concorrer com essas porcarias que nos oferecem serviços porcos daqui da cidade.

Anônimo disse...

Torço muito que venha com toda força pra passar o rodo nas empresinhas que temos aqui, principalmente na bosta da Ver TV.

Unknown disse...

Aleluia, roberto, mantenha esse assunto em pauta, por favor divulgue qualquer nova informação sobre isso. Sei que a NET chega daqui a 2 meses (está se instalando no antigo prédio da embratel).. Porém os planos da NET para internet são bem ruizinhos, top mesmo é a GVT, é outro mundo, menos de R$ 100,00 por 35mb.. Vlw pela informação desde já

José Carlos Maciel disse...

Boa tarde! otima noticia! Espero que tenhamos um nivel bom de serviço! Abs

Anônimo disse...

Não é só a ver tv que é ruim, a via cabo é péssima. Como ela pode colocar canais 8 e 12, sendo que estes canais sabemos que é a intertv e record, as maiores potencias na cidade interferindo diretamente no sinal. Isso é só um ponto de desrespeito com o assinante.



Anônimo disse...

Que notícia ótima... vamos todos para a GVT... chega de serviço porco dessas empresas que não nos respeitam!

A.Assad disse...

só espero que a GVT não entre pro cartel

Luiz Fernando disse...

BOA TARDE A ToDoS! Meu nome é Luiz Fernando e sou Consultor de Vendas da GVT. A partir do dia 23/09/13 estaremos fazendo o pré cadastro dos nossos clientes, quem se interessar ou quem quiser tirar dúvidas podem entrar em contato por email. luiznando2005@hotmail.com Quem conhece a GVT, sabe que a nossa tecnologia é bem mais avançada que a concorrência. Nós temos internet de 15 a 150 mega fora planos de TV e Telefonia.

Anônimo disse...

Este anônimo é doente, seu comentário não ser relacionado ao assunto. É tão doente que reclama das igrejas, porém deve ser um doente que ficar com som alto no caso andando para um lado e para o outro perturbando à todos.

"Roberto,
Você saberia dizer se existe alguma lei do silêncio aqui em Campos? As igrejas evangélicas se instalam em qualquer lugar e incomodam a paz e o silêncio dos moradores com músicas e cantos em volumes ensurdecedores.
abraço"

Anônimo disse...

Espero que a GVT chegue tb para Ururai o 1º distrito de campos

Anônimo disse...

Espero que a GVT chegue tb para Ururai o 1º distrito de campos

Anônimo disse...

A NET cabendo o Jardim Carioca em Guarus hoje!

anel-cpsmp3 disse...

Olá a todos, alguém sabe a real data ou mês da disponibilização dos serviços da NET em Campos, pois moro na rua Moisés Pacheco dos Santos no parque Tropical e lá já foi cabeada, antes de donana e tenho informações de que no começo deste ano, a região de parque imperial para cá onde moro já começaram a serem cabeadas pela GVT, aliás no imperial ja começaram, será uma grande conquista, lá na minha rua nem linha da oi passa, mais mesmo se passasse não queria...

anel-cpsmp3 disse...

Olá a todos, alguém tem informações de quando serão liberados para Campos os planos da Net pois no site nem no atendimento dizem nada, moro no parque tropical e por ali já cabearam tudo, e tenho informações de que a GVT está cabeando no imperial e chegará até goytacazes, terá em sjb e grussaí tb.

Luiz disse...

A GVT É A MELHOR DE TODAS AS OPERADORAS.