terça-feira, fevereiro 26, 2013

Ampla, mas estreita!

Veja a pertinente reclamação da Adriana Duarte. Mais do que uma tolerante relação com o "consumidor" ou "cliente" o que se exige é respeito:

"Bom dia Roberto..Viajei no carnaval e qd retornei com meus dois filhos, estava sem luz em casa, tudo estragado na geladeira.Fui na ampla e disseram a era por atrazo,tinha uma vencida a 30dias e uma a4..eu Disse q sò podia pagar a mais antiga e eles disseram q nao adiantaria pois so ligariam c eu pagasse as duas...Pedí pra parcelar e me disseram q só podiam parcelar com 60 dias de atrazo e eu so tinha 34...Terei a ficar 27 dias sem luz? ??? Q absurdo...Tive q ir pra casa do meu pai q é em outra cidade e meus filhos nao tem como voltar as aulas."

2 comentários:

Anônimo disse...

Viajou no carnaval e não pagou a luz???

Dov disse...

Moro há 15 anos na Região Oceânica em Niterói (região metropolitana do Rio que se gaba de ter o maior IDH do Estado)onde falta luz praticamente todos os meses e tem picos de instabilidade todos os dias. Equipamentos queimados e comida pro lixo são coisas comuns por lá. Anteontem as luzes se apagaram 18:00 e só voltou 11:00 de ontem.
Sempre foi assim ... É clara a falta de capacidade e competência da Ampla para solucionar esses problemas crônicos ...
Onde está a ANEEL? Não é uma agência que deveria trabalhar em prol da sociedade, como diz em sua missão: "A missão da ANEEL é proporcionar condições favoráveis para que o mercado de energia elétrica se desenvolva com equilíbrio entre os agentes e em benefício da sociedade."
Mas cuidar da energia e ser cabide de emprego político dá muito trabalho!!
Estamos mesmo largados às escuras.