terça-feira, fevereiro 19, 2013

Mais uma reclamação recebida pelo blog sobre transporte público em Campos

A reclamação acaba de chegar através de comentário feita em nota sobre transporte público em Campos. Como sempre faz o blog abre espaço para posição das gestões e dos gestores públicos da Emut:

"Olá,
Aproveitando o ensejo, quero deixar registrado que no dia 18-02-2013, por volta das 23:00 horas, cerca de 15 alunos do IFF, já cansados de esperarem um coletivo que os conduzissem as suas respectivas residências, não tiveram outra opção senão pegar o coletivo da empresa São João, linha Ceasa St. Antônio, cujo motorista, de forma mal educada, falou o seguinte: "o horário de vocês não é este", sendo informado por um dos alunos que estavam ali pq não passara nenhum outro ônibus até então, e que estavam estudando não brincando, tendo o motorista retrucado que "estou fazendo um favor a vcs e ainda estão reclamando", passando a imprimir alta velocidade no veículo, colocando em risco a vida de todos que se encontravam no interior do coletivo em questão. Espero que esse fato chegue ao conhecimento de alguém que possa tomar providências junto a esse despreparado motorista."

Um comentário:

Anônimo disse...

Esta situação é antiga, os alunos têm aulas até às 22h40min, ônibus pro centro só através de milagre, o Penha - Pecuária - linha 7 - também "desaparece", o CEASA as vezes é a única solução prá quem desce na 28 de março e tem que utilizar outras linhas até chegar no destino... Não sou estudante, mas trabalho no IFF e quando fico até mais tarde é um sufoco, e pago passagem. Ônibus e VANS lotados depois das 21h é constante, então é só esperar...e ouvir de motorista que tá fazendo um favor é desaforo, mas na Planície Goitacá "terra de ninguém" isso é corriqueiro. Nós que precisamos de transporte público não temos mais a quem reclamar. E esta situação acontece em todos os bairros da cidade. Mas nestes horários noturnos é muito complicado, por que se você perde o outro ônibus pro seu bairro (IPS, Jóquei, Guarus, Donana, etc) como você chegará em casa??????? A PÉ?????? Até quando?????? E os responsáveis pelo transporte na Planície Goitacá continuam sem fazer NADA... Até quando?????????????? E aqui nem colocamos fogo em ônibus e VANS, somos ordeiros e pacientes, mas se fizermos alguma retaliação que não é a solução pro problema, logo "aparece" MINISTÉRIOS PÚBLICOS, aí os passageiros são os "bandidos" da história... Campos Formosa e Intrépida...