terça-feira, novembro 27, 2012

Denúncia a ser apurada sobre apropriação indébita e dívida com o INSS na PMCG

O blog recebeu a denúncia. A fonte obviamente deve ser protegida. Como sempre faz, o blog abre espaço para que os gestores na PMCG possam se manifestar se a denúncia procede ou não:

"Caro Roberto,
Tive a informação que os servidores que tem empréstimo consignado tiveram os seus nomes inscritos no Serasa em virtude do município não ter repassado os valores aos bancos. ISSO SE CHAMA APROPRIAÇÃO INDÉBITA.

A prefeitura recebeu cobrança do INSS que chegam a quase R$ 400 milhões de reais.

Não há gestão nesta prefeitura, as obras estão paradas, a cidade está abandonada.
Abraços."

7 comentários:

Anônimo disse...

Procede as duas informações Roberto. meu nome mesmo está para ser inscrito no SPC e SERASA pelo fato da PMCG não repassar o valor do empréstimo ao banco santander.
Já o INSS, nem isso e nem o FGTS de contratos firmados pelo TAC tem os valores repassados, porem são descontados todo mês dos trabalhadores.

Anônimo disse...

E estão incluindo servidores na dívida ativa.

Anônimo disse...

EU TO NO REDA E TENHO EMPRÉSTIMO TÊM O QUE ACONTECE ROBERTO?

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha pessoas despreparadas possuem o comando da nossa cidade!

Anônimo disse...

Professor Roberto, não sou funcionária municipal não posso opinar sobre estes descontos, repasses etc... Mas como todos moradores da "formosa terra goitacá" farei uma pergunta quasPararam porque? Porque pararam? Todas obras paradas após 7/10/2012, coisas da "minha cidade meu amor? E "ELA" foi reeleita. E ainda queremos que a presidenta Dilma VETE? Pedido vergonhoso este não acha Professor? Até quando tudo de errado, vergonhoso, nesta prefeitura teremos que aguentar? E o concurso público? A quantas anda? São tantas questões não resolvidas não é mesmo minha gente??????? Até quando??????

Anônimo disse...

Éeeee Rosinhaaaaa!!!
É ELA.

Anônimo disse...

Roberto acho que os colaboradores contratados pelo REDA devem imediatamente se organizar e acampar mais uma vez na sede da PMCG e só sair quando a situação dos mesmo estiver resolvida.
Certamente a "melhor prefeita do brasil" saberá retribuir ao apoio e juntamente com seu secretariado.
Ela deve se envolver de corpo e alma para acalentar os seus eleitores desesperados e cheios de contas para pagar.
Com certeza a justiça será feita.