terça-feira, novembro 27, 2012

Mais um acidente com morte na BR-101

A quantidade de de acidente com vítimas fatais voltou a aumentar assustadoramente neste último mês. Agora pela manhã outro acidente no trecho Campos-Vitória:

Do site: Ururau:
"Um ônibus da viação Itapemirim e um Mercedez Classe A colidiram, por volta das 11h20 desta terça-feira (27/11), no KM 2 da BR 101, próximo a divisa com o Espírito Santo. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o ônibus tombou após a colisão.O motorista do carro de passeio José Barbosa de Souza, 59 anos, morreu na hora. 

O coletivo que fazia a linha Cachoeiro do Itapemerim x Rio de Janeiro, levava 17 passageiros, dentre eles, duas crianças. Segundo informações do Corpo de Bombeiros 16 feridos estão sendo socorridos para a emergência do Hospital Ferreira Machado (HFM)."

2 comentários:

Davi Caju disse...

Ainda bem que temos um político que luta por nossa Cidade,cobrando da Auto Pista, providências para que o processo de duplicação fosse agilizado,senão so em 2018. Parabéns Dep., as famílias ainda não atingidas pela rodovia da morte agradecem.

Anônimo disse...

Esse trecho onde ocorreu a o acidente não tem previsão para ser duplicado. O que está previsto para ser duplicado (e que não termina nunca) é de Campos a Rio Bonito. Inclusive, de Rio Bonito a Rio Dorado tinha que ter sido concluído em três anos, ou seja, EM JANEIRO DE 2011.