quinta-feira, novembro 08, 2012

Nova seção do blog: "Últimas do Complexo do Açu"

Os leitores mais assíduos do blog já sabem, que este espaço vem tentando acompanhar de perto, o processo de implantação do Complexo Logístico-portuário do Porto do Açu, em SJB. Centenas de postagens já forma feitas com informações, análises, debates e entrevistas com ampla cobertura sobr eo tema.

O blog recebe muitas solicitações sobre postagens anteriores referentes a diferentes  abordagens do tema acima. O blog sempre sugere que o interessado faça uma busca no próprio portal de buscas "Google" usando o nome do blog e as palavra-chaves do que pretende saber. É assim que o próprio blog localiza com facilidade os seus arquivos.

Mesmo assim, atendendo a solicitações e visando facilitar buscas e pesquisas o blog criou uma seção ao lado direito, cujo título é "Últimas do Complexo do Açu" que elencará para o leitor, as últimas postagens sobre o tema e também trará as postagens consideradas mais importantes, de análise de todo este processo que o blog cobre desde o início, em 2005/2006.

De forma paulatina o blog ampliará o acervo desta seção com postagens mais antigas e relevantes sobre o tema. Isto não invalida indicar ao interessado nestas buscas em usar o "Google" com as palavra-chaves sobre o interesse específico dentro do grande tema.

Nenhum comentário: