quarta-feira, maio 27, 2015

A ginástica que deverá ser a edição do JN desta noite

A edição desta noite do JN deve estar sendo uma ginástica dos diabos. Imagine mostrar-esconder-mostrar-esconder-mostrar-esconder as relações da CBF-Traffic-Globo.

Engraçado que nesta trinca "CBF-Traffic-Globo", não por acaso a Traffic fez o "tráfico" não apenas para a circulação do esquema de patrocínio, mas, do "esquema da contratação do direito de transmissão das Copas do Mundo". Neste bolo, como esconder a empresa offshore criando em paraíso fiscal, que sonegou imposto, lavou dinheiro, comprou dirigentes do futebol, etc.

A redação deve estar em polvorosa. Quem vai fechar a edição hoje vai ser um bicho do mar, assim, digamos que um marinho.

3 comentários:

Ademir ... disse...

Olá Roberto ..Boa noite ! Meus parabéns ...eu postei em meu face hoje cedo a mesma coisa que você ..seguimos a mesma linha de conduta ..e a Globo hoje no Jornal das 13 horas admitiu que o dono da Traficc é permissionário de uma coligada da Globo a TV TEM .....dai ....para se chegar ate aos animais marinhos .é só atravessar o Oceano ....

Anônimo disse...

Será que o valor dessa corrupção na Fifa, ultrapassará os bilhões de reais, que o PT, desviou do povo brasileiro, via Petrobras ?

Anônimo disse...

Aécio amigo de Ricardo Teixeira e do presidente da CBF preso e ainda queridinho da Globo que sabe com funciona este esquema de patrocínio pode responder ao comentarista. Também pode aproveitar e olhar as contas do HSBC que também estão na Suíça dos ricaços amigos desta camabada