Vejam as condições da Escola Municipal de Marcelo, na Baixada Campista. É difícil acreditar que esta unidade de ensino esteja em funcionamento, no entanto, não duvide, porque no muncípio até boi pode voar. E, por favor, não venham com interpretações maldosas. Por conta disso, o blog trouxe imagem.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
3 comentários:
Pois é Liderança!
Enquanto isso, o município que não cuida de sua própria rede de escolas, requer 38 - isso mesmo 38 - escolas estaduais por meio de municipalização em processo nada transparente e aparentemente contrário ao interesse público. Algumas das escolas municipalizadas no primeiro semestre permaneceram FECHADAS por todo ano letivo de 2007!
O SEPE está acompanhando o caso, apesar dele se desenrolar na surdina. Estamos solicitando informações e audiências à SMEC e à Coordenadoria Regional da SEE para que a municipalização seja mais transparente e estaremos reivindicando ao MP o acompanhamento do caso. A principio, parece que para a Prefeitura municipalização é transferência patrimonial de prédios do Estado. E para que a Prefeitura quer tantos prédios? Para deixá-los tão conservados como o da Escola de Marcelo???
Meus caros líderes e liderados,
O que vocês esperavam de um município o qual a Secretária de Educação é a fiel representante dos interesses da rede privada, em particular, de uma escola carente dirigida por irmãs de caridade.
Ora bolas, quantas vezes precisarei dizer: essa forma de (des)governar não é acidente, é opção política, agora endossada por nossa "guerreira" da Ilíada Petista.
Perguntem a essas pessoas onde fica Marcelo...quem, onde?
Um abraço,
Xacal. semi-analfabeto.especialista em má-educação e péssimos modos.
Chama quintanilha para resolver!ele mete a mão e acaba tombando esta escola.
Postar um comentário