65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
terça-feira, novembro 29, 2011
A reclamação do leitor
"É inadmissível que em plena terça feira as 13 horas façam "recapeamento" asfáltico na Beira Valão com 28 de março deixando o trânsito um verdadeiro caos em todos os lados. Incompetência da prefeitura ou descaso com a população? Porque não fazer isso de madrugada, no Domingo, como em qualquer cidade de médio e grande porte."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
Assessoristica-Comunicacionalmente falando, a recomendaçao para se tornar popular a ideia de governo presente faz com que isso aconteça, afinal, "obra nao vista é obra nao feita".
Hoje voce vai achar o fim da picada. Mas ano que vem, na hora de renovar o voto, a cidade vai estar bonita, com transito fluente (espero, ne?) e sem um valao fornecendo mais problemas que História.
Ou voce se lembra quando reasfaltaram toda 28 de Março e a cidade virou um pandemônio?
Mas, depois, quando o asfalto ficou pronto e apresenta muito menos problemas que antes, ah, disso voce lembra.
Em tempo: nem adianta falar que a teoria do "fazer de dia pra dizer que fizeram" é invalida porque eu DUVIDO que alguem nao tenha chegado em casa com ela em ordem e ainda ficou achando que a patroa nao fez bulhufas enquanto esteve ausente.
Ou se voce nao aperta a produtividade no trabalho porque o chefe apareceu. Afinal, se voce está folgando não é porque é eficiente, mas porque está me enrolando.
É a mesmíssima coisa: trabalho nao visto é trabalho nao feito.
É incrível como se reclama de tudo nesta cidade. recentemente, no Rio de Janeiro, a avenida Brasil passou pelo mesmo processo e durante o dia, durante a semana.
DEVE SER PORQUE A PREFEITA AGORA ESTÁ USANDO ÓCULOS 3D !!!
ESTÁ AGORA EM OUTRA DIMENSÃO !!!
Povo reclama de tudo. Seria passar ai as 13h e cair num buraco. Oh povinho... Ninguem posta pra agradecer, parabenizar e tal. Não deve ter nada de bom feito nessa cidade mesmo.
¨AGRADECER,PARABENIZAR¨????
São PAGOS para executar!
Não temos o que agradecer a NENHUM político.
Só falta alguem sugerir que se agradeça a algum político por uma atitude honesta!
O pior é que a obra está deixando a Beira Valão muito feia.
R I D Í C U L A!!!
Um dia talvez vamos ver na nossa cidade uma administração com a marca da qualidade, eficiência e respeito ao cidadão. Mas até hoje é uma falta de profissionalismo, obras mal executadas, demoradas e que muitas vezes não sao definitivas. Mas isto não é exclusividade desta administração, é algo recorrente na nossa história que precisa ser encarado por todos nós cidadãos que amamos esta cidade e que ficamos tristes com tanto descaso pela coisa pública.
Poxa professor a obra tem que está tumultuando para o povo bobo ver que estão fazendo alguma coisa , de madrugada não dá ninguem ve, rsrrs.
É um tapado mesmo ou deve ser um DAS, eiiii, acorda pagamos impostos tá , tem que ter a obrigação de fazer mesmo que saibamos que ano que vem vão pagar denovo para fazer pois é desse jeito que ta funcionando nestes ultimos tempos fazem , mas fazem mal feito para poder fazer denovo e receber o milhoeszinhos..
REALMENTE
A BEIRA VALÃO TÁ FICANDO MUITO FEIA, MUITO BREGA. COISA DE CIDADEZINHA DO INTERIOR MESMO.
CHEIA DE ENFEITES E O ESGOTO CORRENTO SOLTO E O MAL CHEIRO PREDOMINANDO. DINHEIRO PÚBLICO SENDO JOGADO FOR, LITERALMENTE NO ESGOTO.
ÊTA GOVERNINHO INCOMPETENTE E ENGANADOR DO POVO BESTA
quanto mais penso, mais tenho certeza. não é a cidade que está preparada para crescer, é o povo que não admite e/ou não sabe lidar com o crescimento
Postar um comentário