O sempre atento e bem posicionado, professor José Carlos Salomão, que não dorme no ponto, registrou hoje para o blog, por volta da 08:30, a colocação da 1ª viga, do vão da reformada ponte Gal. Dutra, em Campos dos Goytacazes. Além disso, ele observa bem e chama a atenção para o passeio do trabalhador se equilibrando sobre a viga.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
3 comentários:
Roberto, observando mais profundamente a foto do amigo Salomão, vejo que a ponte da PMCG, está bem mais adiantada. E começou, me parec, depois da reforma da Gal Dutra.
Vamos esperar para ver se essas pontes melhoram o caótico trânsito de Campos, pelo menos um pouco.
... e complementando o q o prof. Vitor escreveu, espero que não vire discurso em campanha o término das pontes, ou será que vai????? Tá na acordar meu povo!!!!!!
Mes amis,
Perguntinha que não cala: quantas pontes esse trecho de rio vai ter ao todo...vai faltar carro.
Mais uma vez o transito visto pela ótica da classe média... e dos que têm carro. Transporte público que é bom nada.
Ahhhh, sim as pontes são previstas para suportar o futuro número de lotadas...ahhhh, aí tá certo.
Nenhuma invenção humana é tão amada, e causou tanta transformação quanto o automóvel...pelo seu combustível, faz-se guerras...pela sua locomoção destroém-se cidades sob viadutos e highways...pela sua fúria 30.000 mortos anuais, aqui em Pindorama...Mas eu não abro mão do meu..e vocês?
Postar um comentário