As imagens feitas ontem, num trabalho de campo dos professores do Cefet Campos, valem mais que palavras. O blog expõe aqui para análise dos seus leitores. Se desejar ver as imagens em tamanho maior clique sobre ela.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Roberto,
A agilidade dessa nova, dinâmica e democrática forma de comunicação, deixam os periódicos, literalmente, a "ver navios".
Abç!
luiz jr.
Mon ami Louis "II",
concordo em gênero, número e grau com sua afirmação...Concorde-se ou não com o conteúdo dessas publicações telemáticas, a verdade que a natureza democrática delas supera o ranço e bolôr das publicações tradicionais empoladas em seu jornalismo submisso, travestido de informação...
Na verdade, as exceções dessa triste regra na mídia brasileira continuam firmes, pois não são ameaçadas por esses novos meios, e sim complementadas e legitimadas por eles...Pois esses blogs por várias vezes repercutem esses veículos sérios, e por outro lado desmontam a farsa da grande mídia...
Um abraço. A trOLHa diplomatique (journalism casual chic)
Postar um comentário