65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
domingo, dezembro 16, 2007
Nove fora
Espremendo as duas páginas da entrevista do ex-deputado federal Paulo Feijó, hoje na Folha da Manhã (veja aqui e aqui) pode-se concluir que: “se Mocaiber não me der o que eu quero para me eleger bem e poder assim, disputar a presidência da Câmara, eu pulo para o PMDB”. O problema é que agora, haverá outras pessoas querendo atrapalhar o seu caminho. Pelos bastidores se diz que com menos de R$ 1,5 milhão, candidato nenhum em Campos terá chances de se eleger vereador.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Nota oficiosa.
Nós, redatores da TrolhA, jornal independente, duro e inclusivo, repudiamos a atitude do ex-sanguessuga, ex-deputado, ex-croto, e atual líder-cafetão do Partido Só De Bundões, (PSDB) Paulo, "o feijão". Afinal de contas, há meses, tentamos sem sucesso uma entrevista inclusiva com a liderança local. Durante o campeonato local de tosquia de cordeiro, patrocinado pela FMIJ, o ex-político disse que estava sem tempo, e se dedicava ao campeonato.
Tentamos com o presidente Robson Cola, mas esse ainda estava sob efeito daquela substância e na companhia de políticos menores que acabavam de bater umas verbas públicas do orçamento...Pois bem, mesmo furados, no bom sentido é claro, nós da TrolHA estamos atrás do Paulo...sempre atrás...e nada.
Paulo...ou caga, ou desocupa a moita...
Conselho Editorial da troLhA. Xacal, Kbrunco e Lamparão .jornalismo duro e sempre atrás do furo (jornalístico, é claro).
Amigo da Trolha,
acho que A Trolha é um nome muito interessante para um futuro blog à moda "De olho na cidade", obviamente, com o olhar mais arguto, menos míope e menos politicamente correto, pensando bem, em matéria de sacanagem a concorrência será acirrada.
Seria leviano, no entanto, não creditar essa idéia ao meu inspirador.
Ele mesmo: o polivalente, o porta voz do governo; articulista isento; jornalista; radialista; cientista político macaense e pré candidato a prefeitura de San Juan.
Explico: na sua mais nova empreitada (não empreiteira), um jornal de cores vivas e nome pomposo, li uma notinha marota, como de praxe de tal personalidade, no seu estilo marcante e peculiar de olhar a probidade do outro.
Teor da nota: cidadão macaense, anônimo, cria blog que fiscaliza todos os passos do governo municipal. Causando irritação do poder público por desnudar obras superfaturadas, inexigibilidade de licitações, falta de investimentos...
Minha proposta: criar, como já foi inclusive proposto aqui, um blog escrachado, um Pasquim campista, A Trolha Virtual.
Fakes, - acabei de me tornar um, uní-vos e coçai vossos bolsos.
Precisamos de um domínio independente e internacional.
Coisa fina.
Office Boy(ollA)
Que bom que você saiu do armário, querida...
Tá todo animadinho com a TrolhA, hein...gulosinho?
A trolhA é independente, dura, inclusiva, explico: faz o que quer, pega firme e sempre atrás do furo...
Não aceitamos doações de grupos,...não fazemos "vaquinhas" (já tentei, mas as vacas não curtiram muito...) e estamos a espera de uma proposta de suborno decente...
That is it.
Clodovil Hernandez. Colunista de moda, etiqueta e convívio da TrolHa.
Comunicado Oficial.
F.A.R.P.A (Forças Armadas Revolucionárias da Planície e Adjacências).
Companheiros,
O Comando Revolucionário das FARPA, reunidos em Santo Amaro deliberou e decidiu que a aprtir desta data todas suas comunicações oficiais e oficiosas será transmitida através da TrolhA.
Durante o próximo mês divulgaremos o calendário dos nossos ataques surpresa.
Também nos próximos números divulgaremos nosso Estatuto e número da conta para lavagem de dinheiro dos recursos públicos desviados.
"FARPA, incomoda, e às vezes, inflama!"
Comandante Zero e meio.
Comrade Clô,
acho que dessa vez você atirou e errou o alvo...
Office Boy(olla)
Ninguém é perfeito...Se feri suas viscissitudes, pardón...
Mas como diz o dito popular: Quem não tem c...largo não faz trato como a TrOlHA...
Agora vou explicar bem devagar para que você, as mulheres, portugueses possam entender...
A proposta da TrolHa é não ter proposta, grupos ou qualquer outro tipo de organização. O bom e velho Raul: "faça o que tu queres, pois é tudo da lei.", ou ainda: "da lama ao caos, do caos a lama, um homem roubado nunca se engana..." do não menos genial Chico Science.
Ficou claro, cherry...
Se ainda não entendeu, prometo mandar umas figuras...
Au revoir...
Clô...colunista anti-social e anti-pático.
Roger That, Clô.
Analogamente seria isso: "O único Verdadeiro Veredicto sobre a Vida é a Vingança: Vendetta, Valorizado como um Voto, não em Vão, pelo Valor e Veracidade daqueles que um dia Virão a Vindicar a Vez dos Vigilantes e Virtuosos."
Au Revoir.
Mon ami,
Vovó viu a uva...a fixação pela letra V tem alguma coisa haver com aquele bichinho parente do bambi?
Deixa prá lá....
Passe lá no departamento de pessoal e apanhe uma lembrancinha de natal da TrOlhA...garanto que você vai adorar...acende no escuro.
Au revoir.
Mr. Clô. H. comlunista anti-social, anti-pático.
Postar um comentário