65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sexta-feira, agosto 29, 2008
FERJ adia jogo do Goytacaz com o Rio Branco
A federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro decidiu no início desta noite adiar o clássico do Goytacaz com Rio Branco para a próxima quarta-feira. O ansiado jogo, especialmente pela torcida do Azul da Rua do Gás, que seria o primeiro neste campeonato pela segunda divisão do futebol do estado foi transferido porque a FERJ interpretou que sem uma posição do Ministério Público Estadual sobre o estádio do Goytacaz o jogo não poderia ser realizado.
Os dirigentes dos dois clubes foram avisados e também informados que, sem um acordo com o MPE, o jogo na quarta-feira terá que ser transferido para Cardoso Moreira. A torcida do Goyta terá que aguardar um pouco mais para ver o time que está na primeira colocação em seu grupo nesta primeira fase da Segundona.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Eu ia levar o meu filho...
Eu ia levar o meu filho ....
Fornecer, dar, mesmo que gratuitamente drogas a outrem é crime.
Cadê o conselho tutelar que não proíbe esses pais a exporem seus filhos a esse lastimável espetáculo.
Depois vão reclamar que as crianças saíram da linha.
Postar um comentário