65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sábado, agosto 23, 2008
Pesquisa em Campos
O blog não sabe se ela será divulgada. Tem dois dados interessantíssimos: o número de indecisos e de nulos é alto, porém, menor do que a intenção de votos das duas candidaturas que estão polarizadas. Segundo: a diferença do primeiro para o segundo nas intenções de voto é de apenas 3% e, ainda assim, pela intenção de votos dos demais, não haveria segundo turno. Outras pesquisas estão sendo fechadas e o mais provável é que na semana que começa amanhã, pelo menos uma seja divulgada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Roberto tentei agora pouco acessar o site daquele ex-secretario de comunicação do governo Mocaiber/Arnaldo, aquele que é famoso por seus boatos, contra o PMDB.
Dai apareceu esta menssagem:
"Retirado do ar por uma liminar da Justiça Eleitoral concedida a coligação Futuro Melhor para Macaé, liderada pelo Prefeito Riverton Mussi (PMDB)."
Roberto,
Um espetáculo terem tirado do ar.
O jornalista em questao, postava noticias mentirosas e enganosas, esquecendo-se totalmente da sua responsibilidade enquanto profissional(ou quase).
Entretanto foi retirado do ar, por algum post indevido (como cidadão) com relação as eleições .
Será que na pesquisa Rosinha já era Garotinho conforme determinou a justiça concedendo a ela 72 horas para retirar a propaganda irregular onde o nome do pobre marido era omitido? Porque será que ela quer tanto desvincular sua imagem da do marido Garotinho?Decididamente Dona flor tem que apelar para seus dois vices....
Anularei meu voto por 3 eleições seguidas(se eu sobreviver), pois terei a chance de com políticos diferentes(vê se esses desistem)de ter outras novidades, mesmo que sejam más, pelo menos o roteiro do longa metragem será diferente....
Postar um comentário