A reclamação vem do professor Fabio Siqueira:
"A interminável obra de duplicação do trecho da RJ 216 entre o Jockey e Goitacazes, obra eleitoreira cujo ritmo moroso já dura mais 20 meses, agora tem deixado sem água os moradores do Parque Imperial. Há cerca de uma semana o abastecimento d'agua no bairro tem sido suspenso durante todo o dia." Ufa!
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Professor sou morador do bairro e tudo funciona mais ou menos assim: sempre uma maquina arrebenta com a tubulação de agua, ou sempre eles estão mudando o tipo de compactação do solo, uma hora colocam areia, outra po de pedra, outra saibro e neste inexplicavel sei la o que eles sempre estão estorando os canos na hora da troca inteminavel de materiais de forma muito estranha. Gostaria que algum engenheiro pudesse nos dar alguma explicação sobre esta constante troca de material de compactação no mesmo lugar. Semana passada havia um carro da emergencia da Ceg Rio para consertar um estrago feito em sua rede(que perigo para os moradores) e ontem como esta no site do Ururau duas crinças foram atropeladas numa das baias aquilo não é duplicação mas enganação pois as baias ja existiam so não tinham asfalto. Agora infernoizar a vida de milhares de moradores e toda baixada haa isto eles estão fazendo com muita maldade, falta de luz, agua e desvio para o centro com engarrafamento interminaveis nas horarios de pico enfim uma bagunça superfaturada, basta comparar com a duplicação da BR 101.
Postar um comentário