“Quem está por trás disto é o Sérgio Cabral e a sua turma. Hoje
o prefeito Eduardo Paes aqui no Rio usa o símbolo das Olimpíadas quebrando todos os protocolos e
nada acontece, mas a prefeita porque deu uma simples entrevista, há quatro anos recebe uma punição desta. Todos sabem quem está por trás disto, além de Cabral, vocês sabem que está o Picciani, Paulo Mello, presidente desta casa, que se enriqueceram na política, junto do
presidente do TRE-RJ, o pilantra, picareta, Luiz Zveiter, que fraudou um concurso
público para favorecer sua amante. Estão passando por cima da lei, o TRE-RJ
está totalmente politizado. A influência do poder executivo sobre o judiciário
e sobre o legislativo e sobre a imprensa em nosso estado é enorme. Vim aqui manifestar minha indignação, mas dizer que recorreremos em Brasília e vamos virar este jogo. O que está sendo feito é um
absurdo”.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quinta-feira, agosto 23, 2012
No plenário da Alerj Clarissa chama presidente do TRE-RJ de pilantra e picareta
Em pronunciamento feito agora no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro - Alerj, a
deputada estadual Clarissa Mateus, filha de Rosinha e Garotinho, e também candidata a vice-prefeita do Rio de Janeiro, na chapa em que Rodrigo Maia é candidato a prefeito, fez um desabafo distribuindo acusações pesadas a diversas
autoridades. Veja a parte final do discurso da deputada:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
14 comentários:
Mas é exatamente isso que o pai dela faz aqui em Campos: exerce forte influência sobre o judiciário, sobre a mídia, sobre a polícia, sobre o legislativo, sobre os sindicatos, sobre o Goitacaz Futebol Clube... quer mais Clarissa?
Roberto, até quando sai a decisão do TSE?
É o pai cuspida e cagada!
Engraçado que os Garotinhos sempre acusam os outros o que eles mesmos fazem. Muito baixa a reação dela. Tal pai, tal filha.
"Quem faz aqui ,na terra, aqui mesmo se pagará. E tomara que certas coisas aconteçam, para que, os maldosos(antigos políticos), tenham limites em sua ações maquiavelicas.
A deputada Clarissa garotinho, estaria reclamando,de uma prática abominável e suja, que seu pai e sua mae, teriam usado durante anos, contra seus opositores na política, principalmente na política campista e em outras da região, sendo certo que tais "ajudas" de servidores públicos, seriam turbinadas e conseguidas, por força, de nomeações e promoções, feitas pelo casal da Lapa,à servidores públicos, do alto escalão do TCE(Trbunal de Contas do Estado do RJ) e se estenderiam, a funcionarios do judiciario do RJ,cujas barganhas, seriam em troca de "atendimento", aos seus pedidos(dos garotinhos) contra políticos considerados opositores ao casal da Lapa.
Muito prático e notório é a mensagem que nos passa, um antigo ditado popular, que diz o seguinte : O BOM ALUNO, SEMPRE APRENDE, COM SEU PROFESSOR. Logo se, Clarisa estivder certa nas sua suspeitas, Cabral, que teria sido bom aluno, de Garotinho e rosinha,na vida polítca, teria assimilado bem,as manobras do casal da Lapa e estaria uando a cartilha dos garotinhos, que seria, buscar manipular a justiça, através de seus apadrinhados.
A decisão do TSE, primeiro depende da entrada do recurso, depois da sua tramitação e a seguir da decisão do TSE que provavelmente estará cheio de recursos...
Com o recurso protocolado ela pode voltar para a campanha.
O que irrita é que isso vira circo, uma pipoqueira, com boatos saltitantes ao inves de milhos, lama, ao inves de óleo e o fogo é alvoroçado pela imprensa marrom, cinza, nebulosa e nefanda que povoa nossas bancas, rádios e televisores.
No fim das contas, fica tudo como está: pseudo-candidatos, virtualmente sustentados por liminares que surgem e somem do nada, permitindo que continuem a farra eleitoral da propaganda sem sentido: periga-se, uma vez mais, colocarmos um nariz de palhaço pra escolher um candidato que poderá ganhar, mas nao levar.
Como cidadao campista e completo apartidário, lamento ter de elogiar a família Garotinho, mas devo curvar-me ao trabalho feito ate aqui.
Nao é possível que alguem ainda se leve por sentimentos aquele que tem a petulancia de dizer que Arnaldo fora melhor prefeito.
Em 12 anos (os 8 que teve + os 4 de seu sucessor-feito, Mocaiber), nossa cidade foi um antro de falcatruas, obras mal-feitas-e-refeitas, escandalos e etc. "Maluffiando", digo que esse governo "roubou, mas fez".
Resumindo: isso só serve pra fazer alvoroço. Efeito prático? Uma mariola mordida pra quem me provar.
Adorei isso e outra coisa se éla foi enquadrada na lei da ficha limpa éla pode esquecer e já começar a pensar em um substituto para prosseguir no seu lugar pois alei da ficha limpa vai ser cumprida sim pois e uma lei pópular e o povo tem que ser respeitado e a ministra carmen Lúcia vai respeitar o povo brasileiro boa noite
Engraçado, pq as pessoas nao se identificam nos comentarios??
Se escondem por que motivo??
O problema é que essas decisões judiciais não terminam nunca. De liminar em liminar, a Rosinha está cumprindo o seu primeiro mandado de Prefeita. Pode acontecer a mesma coisa de novo.
Ou seja, a ficah-suja poderá concorrer de novo e se eleger novamente, com a proteção da "justiça".
Este país é uma BOSTA!!!
Ahahah!
E agora? Como ficam todos aqueles candidatos (capachos) no programa eleitoral que são obrigados a pedir votos para Rosinha?
Vão ter que gravar tudo de novo! Ahahahahah
Mas para essa curriola é fácil, o dinheiro vem fácil, muito fácil, não sai do bolso deles ...
A bela Clarissa fala verdades. A justiça está mesmo politizada para o bem (dela) e o mal (dela). Para nós é sempre para o mal.
O comentarista Candido Ato está certo: é um circo. Os palhaços nem precisa dizer quem são.
Discordo dele em duas coisas:
1) ele não é apartidário.
2) quem defende qualquer um dos últimos prefeitos, Rosinha incluso, o faz por interesse pessoal. E nada mais.
A Ninfeta da ALERJ é arrogante e desequiçibrada como o papai.
A familia Garotinho faz essas coisas com todos os adversarios politicos deles, com Arnaldo Viana o próprio Garotinho já pintou na rádio, e niguem faz nada eles falam oq querem de qualquer pessoa pintam com a moral de qualquer um que representem uma ameaça aos enteresses deles e niguem faz nada contra eles, nem respondem na justiça por isso, não entemdo isso.
Postar um comentário