Na reunião que acontece desde as 9 horas, no Pathernon, convocada por Garotinho, com candidatos a vereador das coligações que apoiam Rosinha nenhuma novidade. A tônica como se poderia esperar são as pesadas críticas ao governador Cabral e a mobilização para o comício de amanhã, no centro. Querem mostrar força para a Justiça e fazer campanha, evidentemente.
PS.: Atualizado às 10:54: Garotinho e Rosinha acabam de se pronunciar na reunião do Pathernon dizendo que: “o TRE-RJ está vendido”. Informaram que já recorreram e que são vítimas do judiciário. A ordem foi a de intensificar a campanha e que os adversários estão desesperados, pois, as pesquisas do partido indicam Rosinha com 63%, Arnaldo com 11% e Mackoul com 3% e que estava “fácil demais”.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
3 comentários:
Professor, varios carros de som de rosinha por toda cidade chamando para o comicio da verdade.Ate o protocolo de liminar dar entrada no TSE ela pode estar usando sua voz em carro e som por toda cidade ?
M A K H O U L
MAKHOUL É COM KH.
somente para corrigir como se escreve.
Abs
Ao anônimo das 1:46
KH é o que ele vai fazer se for eleito. rsrsrsrs
Postar um comentário